Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Vida Diagnóstico e Saúde inaugurado ontem em VG! Assuntos vários, acessem!

Vida Diagnóstico e Saúde inaugurado ontem em VG! Assuntos vários, acessem!
Na inauguração, ontem a noite da Vida Diagnóstico e Saúde, os meus amigos , médicos-proprietários, casal que eu amo, Natasha Slhessarenko e Roberto Barreto, recebendo as bençãos do Padre Elilzo. O evento foi muito concorrido, muitos amigos, toda a classe médica e várias autoridades. Competência, talento, comprometimento, equipamentos de ponta, já fazem da Vida, o melhor centro de exames do Centro Oeste. Orgulhosa e feliz demais pelos meus amigos, parabéns, seus lindos! Em tempo: A foto é da minha amiga Lu Falcão, tks amiga!

Cuiabá terá programação especial para o McDia Feliz 2017

Um dos grandes destaques da edição 2017 do McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, é a programação para os restaurantes participantes, durante todo o dia 26 de agosto. Para comemorar esta data, os McDonald’s de Cuiabá terão atividades para toda a família. Na capital, o projeto para equipar a UTI Pediátrica do Hospital de Câncer de Mato Grosso será beneficiado com a arrecadação da campanha.

...em tempo: trabalhei por 8 anos no McDia Feliz como voluntária, e sei da seriedade da proposta. Cada Big Mac, cada $ que entra neste dia com a venda dos sanduíches e das camisetas vai direto ao seu propósito, por isso amigos, deixo aqui o meu pedido, passe amanhã, 26, num McDonald´s, mesmo que tenha fila, e faça a sua parte!

Deu Match.! O Boticário lança marca expert em cabelos

Toda mulher sabe o que é acordar em um #badhairday, não é mesmo? Parece que o dia já começou errado. O Boticário quer acabar com isso e, para ajudar as consumidoras a estabelecerem uma relação de harmonia com seus cabelos, resolveu que era hora de trazer para o portfólio uma marca exclusivamente dedicada aos cuidados dos fios e com a consultoria de um super expert. Assim criou Match, a marca que desembaraça a conversa com seus cabelos e traz resultados comprovados em três linhas: Patrulha do Frizz, que blinda os fios do frizz por até 2 dias; Tônico do Crescimento, que comprova crescimento em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e Fonte da Hidratação, que hidrata o cabelo na 1ª aplicação. A novidade chega às lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca no dia 14 de agosto. Estou usando, e é incrível! O Boticário, orgulho nacional!


Eu estou usando toda a linha e estou apaixonada. É completa, e com preço justíssimo, com toda a melhor tecnologia do mercado. Sou fã!

Isis Valverde é estrela da nova campanha do Boticário
 

Deu Match.! Isis Valverde, dona do cabelo mais cobiçado dos últimos tempos, protagoniza a nova campanha do Boticário para o lançamento de Match, linha expert em cabelos. A escolha é uma sintonia perfeita entre os novos produtos de beleza da marca e a atriz que cativou o público com seu estilo "sereia", ostentando madeixas super longas e lindas.

Como precisa manter o cabelão sempre saudável, leve e solto, seu nome tornou-se sinônimo de cuidados capilares e nada mais natural que protagonizasse uma campanha de produtos experts em tratar o cabelo. Escolha bacanérrima!

Audição - Sapateado no Espaço Roda

Uma modalidade de dança encantadora e muito difundida pelos filmes musicais e musicais da Broadway. Este é o Sapateado, ou Tap Dance, que leva consigo, os nomes de grandes sapateadores como Gene Kelly, Fred Aisteire e Ginger Rogers. É quase impossível encontrar alguém que não tenha ouvido falar na dança que faz dos pés um instrumento musical, e que não se hipnotize com os movimentos.

O Tap tem conquistado cada vez mais espaços, está presente em espetáculos de teatro musical, festivais de dança, programas de TV, dentre outros. E por que não criar uma Companhia de Sapateado em Cuiabá, para fomentar a arte e valorizar os artistas de nossa cidade? Em reposta a essa pergunta, o diretor do Espaço Roda – Arte e Expressão, Rafael Cerigato, resolveu criar uma Cia. de Sapateado e convocar uma audição, no próximo dia 02 de setembro, para descobrir os novos talentos.

A audição será no sábado, 02 de setembro, às 14h no Espaço Roda – Arte e Expressão, localizado na Avenida Isaac Póvoas nº 1555. Para concorrer a uma vaga, os candidatos devem ter nível intermediário ou avançado de sapateado. Na audição serão testados: conhecimentos técnicos, musicais e de vocabulário de sapateado. As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de agosto, e somente pelo email espacoroda@gmail.com.

...pra quem tiver um amigo, amiga, filhos que curtam sapateado, #ficaadica! Dança é uma das formas mais completas de cultura! Parabéns Espaço Roda pela iniciativa!


Adoro o Espaço Roda, adoro o Rafael Cerigato que é professor da minha filha há anos. A melhor academia de dança de Cuiabá com certeza. Tudo por lá tem muita técnica e muito envolvimento emocional. Parabéns Rafa!

Pra pensar... 

"Como é estranha a natureza morta dos que não têm dor. 
Como é estéril a certeza de quem vive sem amor."
Cazuza

...amo Cazuza, como ele fala do coração com tanta propriedade. Eu sinto muito pelas pessoas que vivem sem amor. Boa sexta amigos-leitores. Bom final de semana. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet