Olhar Conceito

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Literatura

Novo livro de Alaor reúne depoimentos de cuiabanos; médium vai atender por ordem de chegada

Da Redação - Isabela Mercuri

25 Ago 2017 - 13:59

Foto: Reprodução / Ilustração

Cada do livro 'Reencontros'

Cada do livro 'Reencontros'

‘Reencontro’, nova obra do médium Alaor Borges, já estará à venda em quatro centros espíritas de Cuiabá na próxima semana. O livro reúne vinte e quatro depoimentos de pessoas que receberam cartas psicografadas de entes queridos que já desencarnaram, principalmente filhos. O lançamento oficial acontece no próximo dia 22 de setembro, na Associação Espírita Wantuil de Freitas, na mesma noite em que começam as psicografias públicas do médium em Cuiabá. Na data, as fichas de pedidos de mensagens serão entregues por ordem de chegada, e não mais por sorteio, como tinha sido divulgado inicialmente.

Leia também:
Médium Alaor Borges vem a Cuiabá para três psicografias públicas e lançamento de livro

O livro, composto somente por depoimentos de cuiabanos, é uma realização que resultou do empenho de Cláudio Vittorazi, Mariana Martins e Cláudia Servilha, juíza que é, inclusive, uma das depoentes. Ele foi feito à semelhança da obra "Nossa nova caminhada", lançada em 2014, e que reunia seis cartas recebidas pelas mães das vítimas da boate Kiss.

De acordo com a assessoria, em ‘Reencontro’ estão cartas recebidas por pessoas de diversas classes sociais de Mato Grosso, desde donas de casa até promotores, procuradores, juízes, empresários, dentistas e do presidente da Associação Mato-Grossense de Municípios (AMM) e ex-prefeito de Nortelândia, Neurilam Fraga.

“Em seus depoimentos as mães relatam o drama da "morte" dos filhos, a luta para continuar a caminhada sem a presença deles, a busca por uma mensagem na esperança da comprovação íntima de que eles continuavam vivos e bem. Relatam ainda os detalhes, as ocorrências de percepções mediúnicas de clarividência e de audição no momento em que a família entrega o pedido de mensagem ao médium, que para elas se traduziam em prova da sobrevivência e presença de seus filhos naquele momento, e finalizam falando da emoção vivenciada pelo reencontro com os entes queridos proporcionado pelo recebimento da mensagem psicografada, sem falar, é claro, das transcrições, na íntegra, das cartas psicografadas”, explica Cláudio.

O livro ‘Reencontro’ será vendido por R$25, a partir da próxima semana, na Associação Espírita Wantuil de Freitas, Associação Espírita Paulo de Tarso, Casa Espírita Rafael Verlangiere e Casa Espírita Mãe Zeferina. De acordo com a assessoria, metade da renda das vendas será doada às referidas casas espíritas, e também para a vinda de Alaor para Cuiabá. Maiores informações  pelo telefone (65) 3649 5851.

Serviço

‘Reencontro’ – Início das vendas na próxima semana nos centros:

Associação Espírita Wantuil de Freitas - Av. Auta de Souza, 53 - Primeiro de Março, 
Associação Espírita Paulo de Tarso - Av. São Sebastião, 337 - Cidade Alta
Casa Espírita Rafael Verlangiere - R. Frei Caneca, 297 - Jardim Renascer
Casa Espírita Mãe Zeferina - Av. Capivari Prq Geórgia, 166 - Parque Georgia
Roteiro do médium – Não haverá sorteio, será por ordem de chegada

Sexta (22): Associação Espírita Wantuil de Freitas
14h30 - Médium Alaor inicia o recebimento dos pedidos de mensagens
17h30 Palestra "Meu reino não é deste mundo" com o médium Fernando Ben
18h30 - Lançamento do Livro Reencontro
19h - Início da psicografia pública com o médium Alaor e palestras com Márcio Monteiro e Fernando Ben.

Sábado (23): Associação Espírita Paulo de Tarso
14h30 - Médium Alaor inicia o recebimento dos pedidos de mensagens
19h - Início da psicografia pública com o médium Alaor

Domingo (24): Casa Espírita Rafael Verlangiere
8h - Alaor inicia o recebimento dos pedidos de mensagem
10h - Início da psicografia pública

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MARCO
    26 Ago 2017 às 08:34

    As vezes me pego perguntando sera que Deus daria o dom para alguém ser o intermédio entre Vc e alguém que se foi. Tenho a curiosidade em conhecer!

  • Zeli
    25 Ago 2017 às 19:38

    A perda de uma pessoa amada e imensurável mas não nos iludamos, reencarnação não existe.

  • Pollyana
    25 Ago 2017 às 19:00

    Muito lindo o trabalho deste médium agora com livro então nem se fala muita luz para ele e muitas bênçãos em sua vida !!!

  • Germana Gomes Brandao
    25 Ago 2017 às 16:19

    Gratidao ao Médium Alaor por sua dedicação e carinho. Gratidao Cláudio, e a todos que contribuíram direta ou indiretamente. A Equipe Espiritual que nos auxiliam minha eterna Gratidao.

  • Rubens
    25 Ago 2017 às 14:58

    Bacana, vou adquirir, parece interessante.

Sitevip Internet