Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

lançamento de campanha

Studio 278 dá 'escova' para quem comprar camisetas da campanha em prol da Casa da Mãe Joana

Foto: Dizão Leão

Nympha Castrillo, proprietária do Studio 278

Nympha Castrillo, proprietária do Studio 278

A campanha em prol da Casa da Mãe Joana, instituição beneficente que dá apoio aos portadores do vírus HIV em Mato Grosso, será lançada na próxima quinta-feira (31) com um presente: quem for ao Studio 278 neste dia e comprar uma camiseta, vai ganhar uma escova nos cabelos. Além disso, haverá nos dois salões da rede um coquetel, também oferecido aos clientes.

Leia também:
Popó faz vídeo pedindo ajuda para Casa da Mãe Joana: "Conto com o apoio de vocês"

“O Studio 278 sempre esteve envolvido nessas campanhas relacionadas à solidariedade e às causas sociais”, afirmou ao Olhar Conceito a proprietária do salão, Nympha Castrillo. As camisetas serão vendidas por R$40 tanto no Studio 278 do Jardim Cuiabá, quanto no Studio 278 Spa.

A Casa da Mãe Joana atende mais de 20 pessoas, que residem na sede, e outras 65 de fora. No último dia 8 de julho, um incêndio provocado por um curto circuito destruiu o forro e vários móveis da ala feminina. O prejuízo só não foi maior por que os bombeiros chegaram rapidamente ao local.

Por conta do incêndio, será necessário refazer a parte elétrica, o forro, comprar novos azulejos e móveis, para adequar o dormitório feminino às exigências do Ministério Público Estadual. O MPE exige algumas obras no local, para que a casa possa continuar atendendo.

Algumas obras foram iniciadas, mas permanecem inacabadas. Atendendo às exigências do MPE, foram construídos dois banheiros, que por falta de materiais e dinheiro, permanecem sem finalização. A reforma da lavanderia da casa também não foi concluída. A última visita feita pelo MPE à instituição foi em 2016. Ainda não foi dado um novo prazo para que a Casa se adéque às exigências.

Com essa situação, a Casa passou a receber ajuda, como a da primeira-dama Márcia Pinheiro, que, acompanhada por um grupo de voluntários, fez a entrega de uma doação de dez camas hospitalares à instituição, no último dia 17 de julho.

A campanha com o Studio 278 será lançada na próxima quinta-feira, e é mais uma das ações do grupo. Nadeska Calmon, advogada, conta que planeja promover mais eventos com a intenção de arrecadar fundos para a reforma da casa. Ela recebeu do artista plástico Sávio Pacheco, uma tela, para que fosse feita uma rifa, que é vendida por R$ 20, e planeja uma festa beneficente no final do mês. Outro artista que ajudou a causa foi o fotógrafo Dizão Leão, que doou as fotos para os eventos de divulgação.


Para comprar as camisetas, feitas para o evento, é só ir até o Studio 278 ou entrar em contato com Nadeska, pelo número 65 99999-4200. Para ajudar a Casa da Mãe Joana, o contato deve ser feito através dos telefones (65) 999231-9424 ou (65) 3644-3343.

Serviço

Studio 278
Endereço: Av. Galeria Ramiro de Noronha,278 - Jardim Cuiaba, Cuiabá

Studio 278 Spa
Endereço: Alm. Henrique Pinheiro Guedes, 260 Duque de Caxias
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet