Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

Geovana Pimenta Shoes

Universitária de 25 anos faz sucesso com loja de calçados e planeja abrir terceira unidade

Foto: Divulgação

Geovana Pimenta, proprietária

Geovana Pimenta, proprietária

Com apenas 25 anos, a cuiabana Geovana Pimenta já é uma empresária de sucesso. Há pouco mais de um mês, inaugurou a segunda unidade da loja de calçados que leva seu nome, e já planeja, para 2018, a terceira loja. Estudante de engenharia de produção, ela investiu pela primeira vez no comércio em 2015, e, desde então, junto ao sócio Haruo Tanaka, leva seus produtos aos clientes.

Leia também:
Consultora de multinacional deixa emprego para cuidar da filha e empreende com ‘bijuterias delivery’

“Eu cresci no comércio. Meu pai tem uma ótica no centro, na Cândido Mariano mesmo, então eu cresci lá. A vida toda trabalhando no comércio, na loja... e eu trabalhei fora só uma vez, por causa da faculdade que eu faço, e eu precisei trabalhar numa indústria”, conta. “Eu trabalhei lá por seis meses e não estava gostando, e eu sempre tive vontade de abrir alguma coisa, e sempre gostei muito de sapatos. Aí eu juntei as duas coisas”, lembra a empresária.

A primeira loja foi inaugurada em outubro de 2015, no centro da cidade. Este ano, Geovana viu a oportunidade de crescer instalando uma nova unidade dentro do SB Medical & Business Center, um espaço no Jardim Cuiabá, com estacionamento, que possui diversas lojas no térreo e consultórios médicos nos outros andares.

Todos os sapatos são feitos a partir de ideias de Geovana, e produzidos em fábricas do Rio Grande do Sul e São Paulo. Apesar do pouco tempo na nova unidade, a Geovana Pimenta Shoes já está em liquidação (com descontos de 30 a 50%) até a primeira quinzena de setembro, porque depois disso chega a coleção de primavera. Atualmente, a loja possui cerca de 190 modelos de calçados, dentre sapatilhas, rasteirinhas e saltos, além de bolsas e cintos.



De acordo com Geovana, um dos diferencias da Geovana Pimenta Shoes é o atendimento. Além de receber as clientes na loja, ela também leva os produtos até a casa, e pode enviar fotos dos produtos via WhatsApp, o que facilita a compra de quem tem menos tempo.

Para 2018, a ideia é inaugurar uma nova loja, desta vez dentro de um shopping da capital, ainda não escolhido. Por enquanto, os clientes podem encontrar os produtos e aproveitas as ofertas nas unidades do centro e do SB Medical.

Serviço

Geovana Pimenta Shoes
Unidade centro: Rua Cândido Mariano, 477 A – Centro
Unidade SB Medical: Av. das Flores, 945 – Térreo – Jardim Cuiabá
Funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 18h / Sábado das 8h às 12h
FAN PAGE / INSTAGRAM
Contato: (65) 3025-3050 / (65) 3359-0335 / (65) 99809-9453 (WhatsApp)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet