Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

sintetizamor

João Donato lança álbum dançante com o filho 'Donatinho' e pode trazer novo show a Cuiabá

Foto: Divulgação

Donato e Donatinho

Donato e Donatinho

Um dos grandes expoentes da bossa nova, o músico João Donato, quebrou um hiato de 15 anos sem gravar um disco cantando ao lançar em junho o ‘Sintetizamor’, álbum feito em parceria com o filho, Donatinho. Agora, os dois pretendem viajar o Brasil para apresentar a novidade, e um dos locais de parada pode ser a capital mato-grossense, Cuiabá.

Leia também:
Zied Coutinho e Raoni Ricci apresentam 'Choros e Serestas' junto à Orquestra de Mato Grosso

“Eu já fui varias vezes praí acompanhando outros artistas, toquei muito tempo como músico acompanhante com Vanessa da Mata, Fernanda Abreu... Mas hoje em dia me dedico a minha carreira solo, e também a produzir artistas e bandas”, contou ao Olhar Conceito, via Facebook, Donatinho, que, além de cantar, assina também a produção musical e os arranjos do novo álbum, além da direção do show.

Segundo ele, nunca teve a oportunidade de apresentar seu trabalho solo em Cuiabá, ao contrário do pai, João Donato. “Agora to lançando esse disco novo com o Donato, que é um projeto bem bacana por ser uma parceria de pai e filho e também por ser muito inusitado. A proposta foi trazer ele pro meu universo. Então eu to mostrando pras pessoas um João Donato que elas não conhecem. Mais pop, dançante, pista”.



‘Sintetizamor’ já foi lançado em São Paulo, neste mês de agosto, e em setembro será a vez do Rio de Janeiro. Por enquanto, ainda não há nenhuma apresentação marcada em Cuiabá, mas a produção dos Donato’s está à procura.

É possível ouvir ‘Sintetizamor’ no YOUTUBE, além das plataformas digitais como o Spotify. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet