Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Agradecer, curtir a vida, ser do bem, características que aprecio nesta vida! Coluna social, no ar!

​Agradecer, curtir a vida, ser do bem, características que aprecio nesta vida! Coluna social, no ar!
Ontem, 28 de agosto, foi niver dela, Flavia Costa, a famosa e competente Webflavia. Muitas demonstrações de carinho, de admiração, e mais uma por aqui, desejando tudo de melhor que houver no universo. Hiphiphurra, viva ela!

Movimento Setembro Verde incentiva a alimentação saudável

Já imaginou um Brasil onde todas as pessoas se alimentem melhor? E um país em que as crianças aprendam a importância de comer frutas e hortaliças desde cedo? Ou ainda, um lugar onde o hábito de plantar seja comum em todas as casas e os produtores sejam valorizados? Seria incrível não é mesmo? E agora está ficando cada vez mais possível. Isso porque um grupo de pessoas decidiu tornar esse sonho realidade criando o Movimento Setembro Verde, que será um mês inteiro dedicado a incentivar e disseminar o hábito de se alimentar de forma mais saudável. Que sejam assim, todos os meses, nas nossas casas, porque saúde, é só o que interessa!

Base Air Power

Um dos passos mais importantes em qualquer make é a preparação da pele. E, para quem prefere uma aparência mais leve e natural, o grande desafio é encontrar uma base que garanta cobertura ideal, mas sem "pesar" no look. Para essas pessoas, O Boticário traz Make B. Air Power, que proporciona exatamente esse resultado. O lançamento é inovador no mercado nacional, tanto em relação ao produto quanto à embalagem e forma de aplicação. Por meio de uma tecnologia exclusiva, Make B. Air Power deixa na pele apenas os componentes necessários para alcançar a cobertura ideal, proporcionando a sensação de leveza.

...adoro O Boticário, vou comprar essa base, já!

River Phoenix e Keanu Reeves são atração no Cine Teatro Cuiabá

Os jovens Mike (River Phoenix) e Scott (Keanu Reeves) aventuram-se pelo mundo dos viciados, ladrões e mendigos em “Garotos de Programa” (My own private Idaho, EUA, 1991, 102 minutos), de Gus Van Sant, 29 de agosto, às 19:00, no Cine Teatro Cuiabá. Entrada: R$4,00 (inteira) e R$2,00 (meia). Classificação indicativa: 18 anos.
 
O filme dá continuidade às atividades do projeto Encontros com Cinema, realizado pelo Cine Teatro Cuiabá em parceria com a Pró-reitoria de Cultura, Extensão & Vivência (PROCEV), Cineclube Coxiponés, Faculdade de Comunicação e Artes e Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso. Os participantes da Sessão Encontros com Cinema são estimulados a conhecer ou revisitar obras cinematográficas de cineastas prestigiados no circuito autoral e independente. Ao final de cada exibição, é encorajada a conversa sobre o filme entre os presentes.

...cultura  minha gente, cultura é o que há!


Muita emoção, muita competência juntas, Daniel um dos maiores artistas deste país, e o maestro Fabrício Carvalho, um dos maiores regentes, da mesma forma. Sou muito fã! (Foto: Caroline De Vita)

Emoção

Muita emoção tomou conta da Orla do Porto neste domingo, quando 10 mil pessoas assistiram ao show da orquestra sinfônica do UFMT com o cantor Daniel, o grupo Flauta Mágica e o Flôr Ribeirinha. Daniel presentou o maestro Fabricio com uma linda imagem de Nossa Senhora Aparecida, elogiou o grupo de dança cuiabano e se emocionou ao cantar com mais de 20 crianças. Comentou à imprensa da sua surpresa ao cantar nas margens do rio Cuiabá, uma das mais belas paisagens deste importante patrimônio natural de Mato Grosso. Para alegria do público cuiabano, tocou lindamente seu berrante. Foi lindo!



Meus amigos Lnyse Dorilêo e Dr. Marcondes Costa Marques, estão em Londres, onde ele participa de congresso na sua área, e nas folgas curtem as maravilhas de lá. Delícia!

Uma das frases que me fizeram mudar de lugar, na vida:

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

...atribuem-na a tantos autores que eu prefiro deixar sem nominar e reiterar que "quem quase vive, já morreu" ... eu estava quase morta há muitos, muitos anos atrás, e renasci! Amém! Obrigada por exatamente TUDO, Senhor! Boa terça, bom dia amigos-leitores!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet