Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

conforto e requinte

Com decoração romântica, Chateau Camalote é boa opção para dia da noiva e noite de núpcias em Chapada

Foto: Reprodução / Youtube

Detalhes da suíte da noiva: chaise, lustre e decamier

Detalhes da suíte da noiva: chaise, lustre e decamier

O Chateau Camalote, pousada inaugurada há pouco mais de dois anos em Chapada dos Guimarães, é, desde sempre, uma boa opção tanto para quem quer descansar quanto para quem pretende escolhê-lo como o local de uma comemoração especial. Nos últimos meses, de olho neste mercado, a proprietária, Lauristela Guimarães, reformou sua maior suíte, tornando-a ainda mais propícia a receber o ‘dia da noiva’ e, logo depois, a noite de núpcias.

Leia também:
Chateu Camalote abre as portas e oferece rara combinação de conforto, contato com a natureza e cultura; Veja fotos

A ‘suíte da noiva’, como é chamada, foi reformada em parceria com a loja de móveis Bontiver, para se tornar “ainda mais especial”. Na decoração, a predominância do vermelho faz referência ao amor, com uma cama king size e, ainda, um confortável recamier, cadeiras e um chaise (divã).








Além disso, o espaço possui lustres impecáveis, papel de parede, sauna e banheira de hidromassagem. A sacada possui 70 metros quadrados de área, com vista para a mata. “A floreada dos ipês de aricás tornou a vista mais bonita ainda”, comenta Lauristela.

Vista da sacada (aqui, no mês de março, fim das chuvas) (Foto: Olhar Conceito)

De acordo com a empresária, uma das opções é fechar o segundo andar do Chateau, cerca de 200 metros quadrados, somente para o dia de noiva. “Nessa hora as noivinhas querem mais conforto, tranquilidade e intimidade para dividir com quem mais gosta seu dia especial. São as pessoas queridas que podem ficar na suíte junto com a  noiva, enquanto  e feita toda a produção para o casamento”, explica. Na suíte, a noiva pode levar todos os profissionais para atendê-la, como cabeleireiros e maquiadores. Se ela preferir, o Château pode ficar encarregado de contratar seus parceiros.

Já para a lua de mel, o pacote inclui recepção ao som de violino – com trilha sonora escolhida pelo casal – com a violinista Hulda Karla, além de champagne, pétalas de rosas, sais de banho e roupão especial.

“São pelo menos duas grandes vantagens esse novo modelo de atendimento: Conforto, e é bem melhor passar o dia com toda comodidade dos serviços de hotelaria”, afirma Lauristela. Além disso, segundo ela, o dia do noivo pode ser feito no mesmo local, em suítes separadas, mais simples, com atendimento feito pela mesma equipe e um custo só. “A ideia é tornar esse dia inesquecível, e se preparar para o grande dia de sua vida”, finaliza.

Chateau Camalote

Serviço

Pousada Château Camalote - Chapada dos Guimarães
Telefone (WhatsApp) – Informações, preços e reservas: (65) 99971 1841
Bontiver (Loja de móveis) – (65) 999603 5300
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet