Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente feliz, tem aqui! Dica de viagem, empreendedorismo, tem também! Coluna, que sabe das coisas, no ar!

Gente feliz, tem aqui! Dica de viagem, empreendedorismo, tem também! Coluna, que sabe das coisas, no ar!
Porque de vez em quando eu gosto de fotos assim, nesta coluna que transpira verdade. Sem filtro, sem angulo,  sem make, só amizade verdadeira, no domingo passado, a partir da esquerda, Aline Nunes, a minha pessoa, a aniversariante daquela data  - Ana Luisa Felipin e Denise Dalcanale. Verdades, é só o que levamos desta vida! Amém!

1º Encontro da Agricultura Familiar de MT

Acontecerá nesta quarta e quinta-feira (30 e 31/08) o “1º Encontro da Agricultura Familiar de Mato Grosso”. O evento contará com a participação de representantes dos 141 municípios do estado para debater os principais assuntos do pequeno produtor. Na ocasião, também será lançado o PEAF MT (Plano Estadual da Agricultura Familiar), documento que norteará o desenvolvimento sustentável da agricultura familiar durante os próximos 12 anos.

Confira a programação em: http://bit.ly/2voAPQs

Gaby Esgaib: Portugal Sense 5

Minha amiga da vida inteira Gabriella Esgaib, que desde a juventude foi para SP e nunca mais voltou para as plagas de acá, domina agora, também Portugal. Deu uma guinada nos seus objetivos de vida,  e voltou às suas ori gens, pois é formada em Turismo, montando, o site www.portugalsense5.com. Monta viagens enogastronomicas para pequenos e grupos, e em maio de 2018 um grupo estará por lá. Quando a gente exerce o dom que Deus nos deu, tudo fica claro, translúcido e simples. Muito feliz por ela. Parabéns, Gaby!

Em tempo: Entrem no site e confiram que delícia!

Tudo de bom gosto e sofisticação. Vamos?

Pra saber: Geração Smartphone não está preparada para a vida adulta, aponta estudo

"Foram publicados nesta terça-feira (29), pela BBC Brasil, os resultados de uma investigação baseada em pesquisas com 11 milhões de jovens americanos considerados pertencentes à “geração smartphone”. Entre outras constatações, o estudo aponta que a juventude atual não está preparada para lidar com a vida adulta e amadurece mais lentamente.

Publicado no livro “iGen: Por que as crianças superconectadas estão crescendo menos rebeldes, mais tolerantes e menos felizes - e completamente desesperadas para a vida adulta", o estudo indica que esses jovens:

- chegam à universidade e ao mundo do trabalho com menos experiências, mais dependentes e com dificuldade de tomar decisões;

- acabam passando menos tempo com amigos, o que pode afetar o desenvolvimento de suas habilidades sociais e ainda

- sofrem com altos níveis de ansiedade, depressão e solidão"

...Senhor! Que triste ... e o pior é que é a pura verdade. Geração smartphone, adorei a definição, apesar de ser triste o contexto! 

Univag recebe Células Empreendedoras
 

Alunos e professores do Univag Centro Universitário participam da Maratona Células Empreendedoras, etapa Mato Grosso, que está sendo realizada no Campus. O evento teve início na manhã de terça-feira (29) e segue até 01 de setembro. O Programa Células Empreendedoras é voltado à educação empreendedora em universidades, entidades públicas, empresas e escolas técnicas, colaborando com a criação e desenvolvimento de ecossistemas de inovação e empreendedorismo. A Maratona e o Univag consideram a Educação Empreendedora como um conjunto de ações em que os alunos são orientados a expandirem suas próprias ideias desde os primeiros períodos dos cursos e não apenas numa disciplina isoladamente.
 
A Maratona é composta de 4 dias de atividades com capacitações, painéis, cases e palestras, além de práticas empreendedoras gamificadas, vivências, pesquisas de validação (dentro ou fora da instituição) e mentorias presenciais. Excelente!

Academia Infantil Hora do Recreio

No dia 14 de setembro acontecerá a inauguração desta inovadora proposta: Um lugar para que as crianças desde cedo - de 2 a 12 anos, conheçam a importância da atividade física em suas vidas. Exercício em forma de brincadeiras, com instrutores super treinados. Espaço fitness para os os também se exercitarem - se quisere, obvio - enquanto aguardam seus pequenos. No coração do bairro Goibeiras, com preço excelente de mensalidade. Parabéns às irmãs médicas - e agora empreendedoras - Rafaela e Gabriela Coutinho. Vou contando mais detalhes da festa de inauguração e da proposta ... Encantada!


É hoje. Imperdível. Superimperdível! Sempre o melhor atendimento no Studio278SPA. Adoro!

Achei lindo:

"Caminhe como quem beija a terra com seus pés."
Thich Nhat Hanh
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet