Olhar Conceito

Segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Notícias / Gastronomia

Dom Sebastião traz especialista em cachaça e caipirinha para evento especial nesta quinta-feira

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Set 2017 - 10:00

Foto: Reprodução / Ilustração

Dom Sebastião traz especialista em cachaça e caipirinha para evento especial nesta quinta-feira
O Dom Sebastião realiza, na noite desta quinta-feira, um evento especial com degustação de cachaças. O especialista Vilmar Oliveira, sommelier que trabalhou no renomado restaurante ‘Mocotó’, em São Paulo, já fez parte da equipe Dom e atualmente é sócio proprietário da empresa “Cachaça e Cia”, é o convidado e vai preparar drinks diferenciados.

Leia também:
Com apenas R$70 iniciais, sócios abrem empresa e fazem sucesso com distribuição e produção de cachaça

Dentre as diferentes opções, estão caipirinha de três limões, caipirinha com caju, maracujá e calda de manjericão, caipirinha de frutas vermelhas com calda de gengibre, além de cachaças puras, branca e envelhecida.



“A ideia é fazer várias noites como essa com esse especialista em cachaça, e vão ter alguns petiscos também, entradas, para harmonizar com cardápio de bebidas”, afirma Paulo Vitor Lara Leite, proprietário do restaurante. O evento será realizado em parceria com o Empório Kayana cachaças e cia.

Vilmar é mato-grossense de Vila Bela da Santíssima Trindade, e afirmou em entrevista ao Olhar Conceito, logo que entrou no Dom, que tornou seu vício profissão. “Sempre fui muito curioso e sempre gostei de cachaça”, conta. Ele saiu de MT e foi para São Paulo para trabalhar no Mocotó, premiada cachaçaria e restaurante paulista. Lá, ficou certo tempo fazendo serviços gerais, mas sua curiosidade, alguns cursos e estudos autodidatas logo o fizeram subir de cargo. 

O Dom Sebastião fica na Av. São Sebastião, n°2937, e atende todos os dias das 11h às 14h e das 19h às 22h30. Reservas e informações pelo telefone (65) 3321-0007. O evento nesta quinta (7) começa às 20h, e as caipirinhas de 400ml serão vendidas por R$19,90.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet