Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

ajude votando!

Ex-morador de Rondonópolis está entre os finalistas de concurso que elege 'melhor hambúrguer do Brasil'

Foto: Reprodução / Ilustração

Smash Poutine Veggie

Smash Poutine Veggie

O administrador Everson Pedroso sempre foi apaixonado por cozinha, mas antes de criar seu Instagram e site ‘Que Tal Cozinhar?’, ela era vista somente como hobby. Depois de morar por cerca de quinze anos em Rondonópolis, ele agora vive em São Paulo, e é um dos finalistas do concurso da Heinz, que vai eleger o melhor hambúrguer do Brasil.

Leia também:
Após se formar em gastronomia, cuiabano investe em 'churrasco grego' como negócio próprio

“Nasci em Ivinhema-MS, depois aos três meses mudei para Rondônia. Aos nove anos eu,meus pais e irmão mudamos para Rondonópolis, em 97. Mudamos pois toda nossa família reside na cidade, e para melhoria profissional dos meus pais. Morei em Rondonópolis até início de 2014. Sou formado em Administração”, contou Everson ao Olhar Conceito.

Segundo ele, o blog nasceu em 2015. “Começou pelo Instagram @quetalcozinhar fazendo receitas caseiras e publicando. O blog foi crescendo e hoje ainda público receitas, visito restaurantes e temos parcerias com várias empresas”.

No concurso da Heinz, ele compete com uma receita de hambúrguer vegetariano, e já é um dos vinte finalistas. Cada um dos vencedores (categorias tradicional e vegetariano) ganhará R$ 5 mil, troféu, um ano de ketchup Heinz e terá sua receita por duas semanas no cardápio de algumas das melhores hamburguerias de São Paulo.
Para vencer, ele precisa ser um dos quatro mais votados a partir do voto popular online, e depois ser o escolhido pelos jurados, durante a final, que acontece no dia 30 de setembro, em São Paulo.

De acordo com Everton, toda sua família ainda vive em Rondonópolis, e está na torcida. Para ajudá-lo, basta votar em seu ‘Smash Poutine Veggie’ AQUI.                  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet