Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Música

Festa DISCO

Malcom traz trilha sonora de várias gerações durante noite de ‘flashback’ nesta quarta

Foto: Divulgação

Malcom traz trilha sonora de várias gerações durante noite de ‘flashback’ nesta quarta
O Malcom Club traz para a pista de dança os clássicos que embalaram gerações nos anos de 1980, 1990 e 2000 por meio da festa DISCO. A festa de ‘flashback’ será na nesta véspera de feriado quarta-feira (6), irá remeter as histórias antigas e promete ficar na memória dos mato-grossenses. A edição temática ficará sob o comando dos DJs Edinho Martins e Cecil Watanabe.  

Leia Mais: 
Malcom Fantasy acontece nesta sexta-feira dedicada aos universos Marvel e DC

 
Das ondas dos rádios às telas dos cinemas, as músicas cantam histórias e acompanham a trilha sonora da vida de diversas gerações. Tanto que, no Club, o repertório promete sucessos internacionais e também tupiniquins para narrar a “caça” eletrizante sob o “olhar do tigre”, feito a canção do Survivor, relembrar o eterno aroma do “espírito adolescente” anunciado pelo Nirvana e, até mesmo, indagar ao mundo um grande “qual é?”, como o hit de Marcelo D2.
   
Conectividade e imersão não irão faltar. Além de globos espelhados, telões de LED ganham a missão de reproduzir com sincronia os icônicos videoclipes das canções que irão embalar a noite – e, é claro, os passos da galera. O Club une um sistema de som europeu de ponta à 24 moving head (projetor de luzes) e lasers tornando o ambiente interessante para quem quer viajar sem sair do lugar.
 
“A festa DISCO é como uma grande caixinha de surpresas sonora. Ela se renova a cada edição e proporciona uma experiência única ao público do Malcom. A pista irá ferver nesta véspera de feriado. É uma noite para chamar a galera e dançar até o dia ‘nascer feliz’. Aliás, o túnel do tempo do rock'n'roll também será contemplado no Pub. Serão duas baladas incríveis e simultâneas”, enfatiza Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.    
 
Ao mesmo tempo em que no Club rola a festa DISCO, no Malcom Pub o som ficará por conta da banda MP Rock e da cantora Camila Fidelis e os Fora da Lei. Hoje (6.09), a portaria será de R$15 até as 22h (check-in) e R$20 após as 22h. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet