Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

chacoalhada

Drag Queen cuiabana lança seu primeiro álbum neste sábado

Foto: Divulgação

Capa do CD

Capa do CD

A Drag Queen cuiabana Sarah Mitch lança, neste sábado (9) seu primeiro álbum ‘Chacoalhada’, em todas as plataformas digitais. Totalmente autoral, ele conta com participações como da cantora Ana Rafaela, ex The Voice Brasil, e dos rappers Azul e Linha Dura, além de ter uma música produzida por Pedro Breder, que já produziu Anitta, Ludmilla, Glória Groove e Aretuza Lovi.

Leia também:
Drag Queen cuiabana lança clipe 'sexy' com participação de Ana Rafaela
 
No total, serão lançadas oito faixas, que vão desde as mais animadas até algumas em que Sarah fala sobre sua vulnerabilidade em relacionamentos, a paixão por sua mãe e questões ainda pertinentes da sociedade.
 
De acordo com a assessoria, a direção vocal do disco é de Jefferson Neves, conhecido por comandar os grupos de vozes como "Alma de Gato" e "Mesa Pra Seis", e também faz parte do projeto o produtor, tecladista e arranjador no estúdio Fabrika de Som Eduardo Pesente e O Dj Charles Piter,.
 
Sarah Mitch
 
Criada por Junio Ribeiro, a Drag Queen Sarah Mitch gravou seu primeiro single, ‘Bad Girl in Love’, em 2013, e lançou em 2015 o EP chamado “I Am a Man”, com cinco músicas.
 
Antes disso, no entanto, ele já se apresentava em diversas boates de Mato Grosso, inspirado pelas ‘divas’ do Pop Britney Spears, Madonna e Christina Aguilera. Em 2008, ganhou o concurso nacional de Drag Queens na Boate Blue Space de São Paulo, consagrando-se como a melhor drag do Brasil.
 
Em seus 17 anos de carreira, já se apresentou, também, em programas de TV como "Qual é o seu talento?" (SBT), “Legendários” (Record) e “Amor e Sexo” (Rede Globo).
 
“Este álbum da Sarah é o melhor trabalho vocal dela. Eu consigo ver a evolução da Sarah, o amadurecimento dela enquanto cantora e marca um momento das parcerias, onde junta os talentos da terra, como Ana Rafaela, a rapper Azul, também o Linha Dura. Inclusive foi uma sugestão minha, de juntar os talentos daqui. E o público tem que conferir o talento dela neste álbum, e no palco do Cine Teatro Cuiabá, em que ela se apresentará no dia 11 de outubro com o show “Diário de uma Solteira”, pontua o ator e produtor cultural, André D`Lucca.
 
Apresentação
 
O novo álbum Chacoalhada será apresentado ao público no próximo dia 11 de outubro, durante o show ‘Diário de uma Solteira’, no Cine Teatro de Cuiabá. Os ingressos já estão à venda AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet