Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Casamento de Andrea Cabral e Luis Paulo Albuquerque, ontem, foi perfeito! Acessem!

Casamento de Andrea Cabral e Luis Paulo Albuquerque, ontem, foi perfeito! Acessem!
Andrea Cabral, minha amiga querida, desde há muitos anos, casou-se ontem, domingo, 10, com o amor da sua vida, Luis Paulo Albuquerque. Ela, que é personal party, fez, com certeza, a festa mais linda da sua vida. Tudo perfeito, nos mínimos detalhes. Tudo pensado, o carinho exalava no ar. De tudo que eu vi e senti, esta é a foto mais linda. Emoção dela e da sua mãe guerreira Mary Eneide. Parabéns amiga, agora afilhada, todo amor do mundo pra vocês.  Lov u !

NET e Claro HDTV liberam sinal dos canais Esporte Interativo

A NET e a Claro HDTV trazem mais uma novidade para os fãs de esporte. Entre os dias 11 e 17 de setembro as operadoras abrem o sinal dos canais Esporte Interativo 1 e 2 para os clientes assistirem o maior campeonato de clubes do mundo: a Champions League.

Durante este período será possível acompanhar a estreia de Neymar com a camisa 10 do Paris Saint-Germain na competição europeia, contra os escoceses do Celtic. O PSG conta uma legião de craques brasileiros, como Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas Moura, no dia 12 de setembro, às 15h45.

Outra grande disputa que acontece no mesmo dia e horário será entre o Barcelona, de Messi e companhia, contra os italianos da Juventus. O atual campeão do torneiro, Real Madrid, também joga sua primeira partida pela Champions League contra a equipe do Apoel, time da ilha de Chipre, no dia 13 de setembro, às 15h45.

...NET, é que há de melhor!

Univag Solidário - dia 23 de setembro!

O Univag Centro Universitário realiza, no dia 23 de setembro (sábado), a 6ª edição do Univag Solidário. Serão oferecidos gratuitamente à população atendimentos de saúde, educação, orientação jurídica, cidadania, empreendedorismo, cultura, além de reunir diversas instituições parceiras. O evento acontece das 08h às 12h, no Bloco D e Clínica Integrada do Univag, no campus da instituição, em Várzea Grande.

O Univag Solidário tem o intuito de promover em um dia uma amostra dos projetos e ações socialmente responsáveis, que são desenvolvidos ao longo do ano na universidade. A campanha estima oferecer mais de cinco mil atendimentos de qualidade e que possam colaborar com a sociedade várzea-grandense e de toda a Baixada Cuiabana. Todos os cursos oferecidos pelo Univag irão participar. Para mais informações: 3688-6006.

Achismo - Parque das Águas

Realmente a melhor coisa que aconteceu no quesito entretenimento gratuito nos últimos tempos neste Vilarejo do Bom Jesus de Cuyabá. Tenho ido lá caminhar todos os dias a noite, já que nesse clima de deserto é impossível respirar, para mim, pessoa alérgica, na secura do Parque Mãe Bonifácia. É bom ver as pessoas lá com as suas famílias esperando que o "show das águas" comece. Acho bem lindo. Vou caminhar apenas, e lá é mais fresco vários graus do centro da cidade. Depois ainda tem o Bar das Águas que tem uma cerveja gelada - depois de 7km, pode. Enfim, quem ainda não foi, deve ir conhecer e prestigiar. Parabéns à administração passada que fez o projeto e parabéns à administração atual que o mantém limpo, funcionando e com segurança. Sou fã!


Outro momento emocionante, entre tantos - Maria Eduarda, a sobrinha de Andréa, como uma fada, entrando com as alianças. Linda, linda, linda de viver. Viva os noivos!

Academia Hora do Recreio Cuiabá

Pra saber sobre esta supernovidade? Somos uma academia infantil com uma metodologia própria e inovadora de atividade física. No nosso programa de atividades as crianças trabalham as habilidades motoras, iniciação esportiva e interação. Nossas atividades são divertidas, estimulantes e desafiadoras. As atividades duram uma hora. As crianças ficam divididas por idades e cada turminha tem um horário. Nossas turmas são para crianças de 2 a 12 anos. Mais informações:(65) 99249-5067.

...em tempo: As irmãs Rafaela e Gabriela Coutinho que são médicas, farão a inauguração da Hora do Recreio em Cuiabá, até o dia 20 de setembro. Muitas pessoas interessadas, pois a proposta é realmente inovadora. Exercício brincando, saúde, garantida!

Artefacto Cuiabá

A inauguração vai acontecer dia 28 de setembro. O casal Tati e Marcio Cardoso, já está com a loja praticamente pronta. A equipe está em SP, em treinamento, enquanto por aqui os últimos detalhes estão sendo montados. Eu assino o RP e a organização da festa. Os melhores fornecedores da cidade estarão no evento. É um acontecimento no comércio da cidade, e no nicho da decoração, mais especificamente. Fico muito feliz em participar e principalmente em ver a nossa cidade "florescer" com tanta lindeza que tem por lá. Viva!


Já casados. Casal lindo. Cumplicidade no olhar. No meio de árvores centenárias de Chapada dos Guimarães, com o piano de cristal ao fundo, parecia, realmente um conto de fadas. Encantada... 

Pra pensar

"Se não sabemos dizer não, acabaremos criando uma doença para que ela o diga por nós."
Louise Hay

...boa segunda, boa semana amigos-leitores! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet