Olhar Conceito

Terça-feira, 17 de julho de 2018

Notícias / Artes Cênicas

Peça de teatro carioca, 'A Demitida' é exibida em Cuiabá nesta semana

Da Redação - Isabela Mercuri

11 Set 2017 - 11:01

Foto: Reprodução / Ilustração

Peça de teatro carioca, 'A Demitida' é exibida em Cuiabá nesta semana
A nova rotina de uma família após a matriarca ser mandada embora do trabalho será relatada na peça teatral ‘A Demitida’, que acontece no Cine Teatro de Cuiabá na próxima quarta (13) e quinta (14). A comédia, que estreou em 2011, no Rio de Janeiro, está em sua terceira temporada.

Leia também:
Mostra 'Aldeia Pantanal das Artes' começa nesta quarta e segue até domingo

Com elenco formado por Rayssa de Castro (Josevânia), Gerson Rodrigues (Carlos), Christina Markes (Júlia), Manoel Allonso (Autor / Junior), Desirre Holz (Patrícia), Lucy Regenold (Eneida) e Hugo Barrylari (Fábio), a peça conta a história de uma família composta por pai, mãe, um casal de filhos e a empregada doméstica, que se veem diante de novas situações com a demissão da mãe.

Cada personagem tem suas características pessoais. Júlia, a mãe, vê a demissão mudar o rumo de sua vida, até mesmo de forma física e mental. Eneida, irmã dela, é muito vaidosa, irônica, debochada e intrometida, enquanto Patrícia, a filha, é consumista ao extremo e não mede consequência de seus gastos.

Outro filho de Júlia, Júnior, é muito atencioso e dedicado à mãe, e vive o dilema do diálogo sobre sua sexualidade. Josevânia é uma doméstica que trabalha com a família durante anos, tornou-se íntima, e, além de tudo, debochada, com humor satírico. E Carlos, o pai, é quem menos mostra preocupação com o desemprego da mulher, prevendo que agora ela vai se tornar mais dedicada, uma ‘Amélia’ nas obrigações matrimoniais.

Serviço

A Demitida
Data: Quarta (13) e Quinta (14)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
50% da renda arrecadada será revertida para a Santa Casa de Misericórdia.
Pontos de venda: Casa de Festas, Santa Casa e bilheteria do Cine Teatro
Classificação: 14 anos

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet