Olhar Conceito

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Artes Cênicas

Sesc traz peça de teatro em que os espectadores participam vendados

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Set 2017 - 14:25

Sesc traz peça de teatro em que os espectadores participam vendados
Imagine assistir a uma peça vendado, e percebê-la através de estímulos sensoriais do tato, olfato e audição. É isso que “O Pequeno Príncipe Sensorial”, do grupo paulista Sensus, traz a Cuiabá na próxima quarta-feira (13).

Leia também:
Peça de teatro carioca, 'A Demitida' é exibida em Cuiabá nesta semana

A peça será exibida no Sesc Arsenal, a partir das 18h, e só para cinquenta pessoas. Além disso, é preciso retirar os ingressos com uma hora de antecedência.

De acordo com a assessoria, a peça é uma performance ambulante, em que o público é convidado a percorrer um trajeto conduzido pelos atores. O texto interpretado é da obra de Antoine de Saint-Exupèry.

A peça é uma produção do Grupo Sensus de São Paulo, com direção e criação da atriz Thereza Piffer. O elenco é composto por André Auke, Arnaldo Nascimento, Chris Cruz, Eliani Hypólito, Rafaella Tebalde e Renata Machado.  

Serviço

Quarta-feira (13): O Pequeno Príncipe Sensorial
Horário: 18:00h
Local: Sesc Arsenal
Ingressos: Retirada de ingresso com 1 hora de antecedência
Capacidade: 50 lugares.
Faixa etária: Livre

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet