Olhar Conceito

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Turismo

Nobres, Chapada e Manso são destaque em matéria de quatro páginas no Estadão

Da Redação - Isabela Mercuri

12 Set 2017 - 11:00

Foto: Luiz Carlos Nigro

Nobres, Chapada e Manso são destaque em matéria de quatro páginas no Estadão
Chapada dos Guimarães, Nobres e o lago de Manso foram destaques de uma matéria publicada nesta terça-feira (12) no jornal O Estado de São Paulo, tanto impresso quanto online. O relato foi feito pela jornalista Adriana Moreira, que viajou a convite do Malai Manso Resort.

Leia também:
Morro de São Jerônimo, Travessia da Casa do Morro e Circuito das Cachoeiras são fechados por incêndio

No texto, Adriana destaca as diferenças que encontrou nos destinos, já que os havia visitado há doze anos. Dentre os pontos citados estão, por exemplo, a maior cobertura de internet e telefone, e a triste realidade das obras inacabadas do pós-copa.

Mas a matéria também explicita diversos pontos positivos. De Nobres, por exemplo, são citados cinco passeios ‘essenciais’: Cachoeira Serra Azul, Flutuação no Rio Triste, Flutuação no Aquário Encantado, Lagoa das Araras e Mirante do Cerrado.

Logo depois, o foco se vira para Chapada e suas ‘praias de cachoeira’, com destaque para a dos Namorados e Cachoeirinha. Também são citados o restaurante Morro dos Ventos e a própria cidade, com sua praça e a Igreja de Nossa Senhora de Sant’Ana.

Por fim, a matéria detalha como é a estadia no Malai Manso Resort, com suas atrações, preços e informações sobre o atendimento. A reportagem termina com dicas de como chegar às atrações, quando ir e com que agências fazer os passeios.

Leia a matéria completa AQUI

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet