Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

participe

AFC faz evento solidário com treino aberto e campeões de fisiculturismo

Foto: Divulgação

AFC faz evento solidário com treino aberto e campeões de fisiculturismo
Os alunos e os que ainda não são alunos da Academia AFC poderão participar, no próximo dia 23 de setembro, de um treino especial com onze campeões mato-grossenses de fisiculturismo. O evento é realizado também pela advogada e atleta Silvana Alves e acontece das 16h às 20h. Para participar basta levar 1kg de alimento não perecível. 

Leia também:
Nutricionista e academia que leva ao ‘extremo’ oferecem perda de peso e qualidade de vida em Cuiabá

“O evento tem a intenção de arrecadar esses alimentos. No dia a portaria vai estar liberada, mas quem puder trazer 1kg de alimento , estamos pedindo doação”, explica o treinador e proprietário da academia, Gil Melo.

A AFC é especializada em desenvolver treinamentos individuais, e possui um centro de treinamento completo para atividades funcionais e musculares, contando inclusive com simulador de escadas.

O método utilizado na academia é o ‘Método de Intensidade Total’ (MIT), que consiste em exigir o máximo do atleta, mas com todo o cuidado de não gerar lesões. A academia tem rock pesado como som ambiente e não busca “modismos” na metodologia. 

Os campeões presentes no dia do treino especial serão: Admilson Gomes, Nerilde Strey, Felipe Freitas, Priscila Bertacco, Higor Figueiredo, Thomas Edison, Wellerson Vasconcelos, Silvana Alves, Roberto Ribeiro, Rita Albuquerque e Gil Melo.

Segundo Gil, ainda não foi escolhida a instituição para onde serão encaminhados os alimentos. O evento contará ainda com show da banda MP ROCK, degustações com Cozinha Saudável da Rapha e AFCstore.

Serviço

Treino Beneficente com os campeões
Data: 23/09/2017
Horário: Das 16h às 20h.
Entrada: 1kg de alimento não perecível.
Local: Academia AFC
Informações: (65) 99800-9293 (WhatsApp) / (65) 3358-9293
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet