Olhar Conceito

Segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Notícias / Saúde e Beleza

AFC faz evento solidário com treino aberto e campeões de fisiculturismo

Da Redação - Isabela Mercuri

13 Set 2017 - 08:41

Foto: Divulgação

AFC faz evento solidário com treino aberto e campeões de fisiculturismo
Os alunos e os que ainda não são alunos da Academia AFC poderão participar, no próximo dia 23 de setembro, de um treino especial com onze campeões mato-grossenses de fisiculturismo. O evento é realizado também pela advogada e atleta Silvana Alves e acontece das 16h às 20h. Para participar basta levar 1kg de alimento não perecível. 

Leia também:
Nutricionista e academia que leva ao ‘extremo’ oferecem perda de peso e qualidade de vida em Cuiabá

“O evento tem a intenção de arrecadar esses alimentos. No dia a portaria vai estar liberada, mas quem puder trazer 1kg de alimento , estamos pedindo doação”, explica o treinador e proprietário da academia, Gil Melo.

A AFC é especializada em desenvolver treinamentos individuais, e possui um centro de treinamento completo para atividades funcionais e musculares, contando inclusive com simulador de escadas.

O método utilizado na academia é o ‘Método de Intensidade Total’ (MIT), que consiste em exigir o máximo do atleta, mas com todo o cuidado de não gerar lesões. A academia tem rock pesado como som ambiente e não busca “modismos” na metodologia. 

Os campeões presentes no dia do treino especial serão: Admilson Gomes, Nerilde Strey, Felipe Freitas, Priscila Bertacco, Higor Figueiredo, Thomas Edison, Wellerson Vasconcelos, Silvana Alves, Roberto Ribeiro, Rita Albuquerque e Gil Melo.

Segundo Gil, ainda não foi escolhida a instituição para onde serão encaminhados os alimentos. O evento contará ainda com show da banda MP ROCK, degustações com Cozinha Saudável da Rapha e AFCstore.

Serviço

Treino Beneficente com os campeões
Data: 23/09/2017
Horário: Das 16h às 20h.
Entrada: 1kg de alimento não perecível.
Local: Academia AFC
Informações: (65) 99800-9293 (WhatsApp) / (65) 3358-9293

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Andre
    13 Set 2017 às 13:18

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet