Olhar Conceito

Terça-feira, 21 de novembro de 2017

Notícias / Diversão e Lazer

Pablo Vittar impede segurança de tirar fã do palco em Cuiabá e vídeo viraliza

Da Redação - Isabela Mercuri

13 Set 2017 - 08:54

Foto: Reprodução / Ilustração

Pablo Vittar impede segurança de tirar fã do palco em Cuiabá e vídeo viraliza
A capital mato-grossense ficou famosa esta semana, depois que uma das maiores páginas de fã clube da Pablo Vittar, a ‘Pablo Vittar Brasil’ compartilhou um vídeo em que a drag Queen tem uma atitude ‘surpreendente’ durante o show que aconteceu em Cuiabá no último domingo (10).

Leia também:
Final de semana tem Pablo Vittar, Frejat no Vem pra Arena, 'revival' do Café Cancun e mais

A apresentação durou cerca de 40 minutos e aconteceu no Espaço Casa Rio. Durante uma música, chamada ‘Open Bar’, um fã invadiu o palco e começou a dançar junto com ela. O segurança, prontamente, subiu para tentar retirá-lo, mas Pablo empurrou o segurança e continuou dançando com o fã.



Na página Pablo Vittar Brasil, o vídeo foi compartilhado com os dizeres: “Se a Pablo Vittar não é a melhor pessoa desse mundo, eu não sei quem é”. A postagem teve mais de 15 mil curtidas, quase três mil compartilhamentos e mais de mil comentários.

Pablo Vittar tem 23 anos, e apareceu pela primeira vez na televisão em 2014, cantando ‘I Have Nothing’, da Whitney Houston. Em 2015 e 2016, ela foi vocalista da banda do programa ‘Amor & Sexo’. O ‘estouro’, no entanto, se deu em 2017, com as músicas ‘Vai Passar Mal’, ‘Todo Dia’ e ‘K.O.’. Em junho, a drag lançou ‘Sua Cara’, junto com a cantora Anitta e Major Lazer. O vídeo entrou para a lista dos mais vistos em 24 horas do Youtube. 

14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ADVILSON TEIXEIRA TORRES
    14 Set 2017 às 12:05

    Isso e o fim do mundo!

  • Pedro
    14 Set 2017 às 12:00

    Fiquei com dó do segurança que infelizmente estava só tentando fazer o trabalho dele. Nao precisava empurrar. Esse é o tipo de orientacao que eles recebem. Se o vittar nao queria q eles agissem assim, deveria ter orientado a equipe previamente. Agora empurrar o cara que estava ali trabalhando e ainda vir me falar de bondade, sinceramente...

  • Cuiabana
    14 Set 2017 às 08:27

    ZÉ NINGUÉM, Pablo Vitar é homem !! informe-se !!!! kkkkkkkkkk

  • Edson
    14 Set 2017 às 08:10

    Parabéns a Pablo ,o resto e recalque de quem quer mas não pode ...

  • Desconhecido
    14 Set 2017 às 07:33

    quem é?

  • Fernanda
    13 Set 2017 às 16:49

    Adorei a atitude do Pablo Vittar ...

  • Juinense
    13 Set 2017 às 13:28

    Esta atitude incentiva outras invasões de palco. Depois que a situação foge do controle, vai querer culpar o mesmo segurança que foi impedido de fazer o seu serviço de forma correta.

  • Alexandre
    13 Set 2017 às 13:09

    Se a presença do fã não trazia risco não era preciso retirá-lo de palco. No mais, viva a vida. Ser feliz é o que importa.

  • ZE NINGUEM
    13 Set 2017 às 12:54

    IMPRESSAO MINHA OU ESSA PABLO VITAR TEM CARA DE HOMEM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luciana
    13 Set 2017 às 12:23

    Olha o recalqueeeee... ops Pablo desviou!

Sitevip Internet