Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna megacheia de assunto empreendedores. Pantanal Fashion Time, vem aí, talk com Monica Salgado!

Coluna megacheia de assunto empreendedores. Pantanal Fashion Time, vem aí, talk com Monica Salgado!
Referência em competência, o talk com ela será dia 21 de setembro para convidados. Vai ser luxo!

Pantanal Fashion Time

Conto sempre por aqui, como admiro a revolução que o Pantanal Shopping fez na nossa  cidade trazendo equipes de trabalho de fora - do Grupo ANCAR - e as mesmas misturando-se e valorizando os profissionais locais. Essa visão global do varejo que eles trouxeram mexeu com as estruturas do que já estava por aqui há séculos estabelecido e todos tiveram que se modernizar. E continuam assim, inovando, e sendo vanguarda nesta cidade que não para, nunca. O evento de moda e comportamento que vai acontecer por lá a partir da semana que vem, vai ser mais um marco nos costumes da cidade, pois será aberto com a tudo de bom, mega atual e badalada jornalista Monica Salgado - ex diretora de redação da revista Glamour, , colunista de comportamento, superinfluencer, e que inclusive tem um quadro no video show, da TV Globo.  Eu tenho a honra de ter mais este evento na minha trajetória de trabalho, faço o RP do mesmo, e agradeço a confiança na minha pessoa, à gerente de marketing Ticiana Pessoa e à toda a equipe megacompetente do Pantanal Shopping. Vou deixar aqui a programação para que vocês desde já, se organizem:

Dia 21 quinta 19h30 – TALK MONICA SALGADO

Tema da Monica: Tendências e redes sociais (e como eles chacoalharam a moda e o mundo)
Convidadas: Thaylise, Savana Leão e Camilla Dellalle
Mediador: Muryllo Lorenzoni

Dia 22 sexta 19h30 – CONSULTORIA DE MODA

• Como otimizar suas compras. escolher o look certo com o preço certo.
• Dicas de looks para os mais variados perfis e shapes de mulheres para diversas ocasiões.
• O cabelo para cada tipo de rosto
Personal Shopper: Stéphany Rosa
Blogueiras: Bruna Monteiro (loja toda linda), Amanda (Loja Mabi Story)
Cabeleireira: Joana Dar’c
Make: Faces

Dia 23 sábado 19:30– LYFESTYLE

• Cuidados com a saúde e o corpo.
• Moda Esportiva
Blogueira: Belle Assunção

Dia 24 domingo 16h - FASHION CLICK (Kids)

• Produção e sessão de fotos com clientes (crianças)
Blogueiros: Trigêmeos

Dia 25 segunda 19:30- MAKE UP DAY

• Dicas de maquiagem
Maquiadores: Cinthia Zanuni e Cris Imperatori

Dia 26 terça 19:30 – PARA VESTIR E CALÇAR

• Dicas de como escolher o calcado ideal para cada look
Designers: Joana Resende e Luiz Pita
Blogueira: Maysa Leão

Dia 27 quarta - CASTING TIME

• O mercado da moda para modelos - Palestra e Casting de modelos
Scouter: Jocler Turmina – Map Model
Todos os dias – das 15h às 18h - Personal Stylist e Visagismo – com Alunos do Curso de Moda da Unic


E fiquei sabendo também que até o final de setembro deve abrir no poderoso Pantanal Shopping, a franquia da Loungerie, que é hoje em dia a queridinha das mulheres de bom gosto. Contando os dias... 

McDonald’s apresenta Festival de Cheddar

Os amantes de Cheddar já podem comemorar, pois o McDonald’s apresenta o Festival de Cheddar para todos os fãs da marca. Serão três opções para agradar os mais variados gostos: o retorno da McFritas Cheddar Bacon, do Grand Cheddar McMelt e do novíssmo Cheddar McRib Barbecue, disponíveis a partir de 12 de setembro,  em todos os restaurantes da rede.

“Nosso molho Cheddar é um ícone da nossa marca no Brasil. Após dois anos de um tremendo sucesso de uma campanha dedicada ao Cheddar McMelt, vimos a oportunidade de criar um Festival e ainda apresentar uma novidade: o Cheddar McRib Barbecue”,  afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

O Cheddar McRib Barbecue é composto por pão com gergelim, molho Cheddar exclusivo McDonald’s, Cebola Shoyu, Carne McRib e Molho Barbecue. Já o Grand Cheddar McMelt é composto por dois Hambúrgueres Bovinos, molho Shoyu, Cheddar e cebola Shoyu. As McFritas são servidas em uma embalagem especial com molho cheddar e fatias de bacon picadas.

Magistrados de Mato Grosso alcançam primeiro lugar nacional em produtividade

Em 2016, o índice de produtividade do magistrado mato-grossense foi de 2.084 processos. Isto significa que – sem excluir sábados, domingos e feriados – foram resolvidos ou arquivados 5,7 processos no Sistema Judiciário mato-grossense, por dia, no ano passado.

Com esse desempenho e outros fatores positivos, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) ficou em primeiro lugar em produtividade entre os tribunais de médio porte de todo o país.

Este é o resultado do Índice de Produtividade Comparada da Justiça (IPC-jus) que consta no “Relatório Justiça em Números 2017 (ano-base 2016)”, divulgado na última semana pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Trata-se da fonte estatística mais respeitada do Poder Judiciário nacional. 

...parabéns!

Leandro Karnal participa de encontro de profissionais de gestão de pessoas e liderança que acontece nesta sexta em Cuiabá

Gestão de pessoas, liderança, talento, crescimento pessoal, gestão de talentos, conflitos de gerações serão alguns dos temas tratados no encontro Masterh Gente 2017. O evento que acontecerá no dia 15 de setembro, das 8h às 19h30, no Centro de Eventos do Pantanal, contará com palestrantes renomados com experiências nacionais e internacionais em gestão de pessoas e liderança. Para mais informações no telefone: (65) 3321-5454 ou no site: www.moretticoelho.com.br.

...sou muito, mas muito fã dele. Já o vi em palestras algumas vezes, e afirmo: Imperdível! Ah a inteligência, como me fascina! 

Academia Hora do Recreio

Os altos índices de sedentarismo e obesidade infantil são preocupantes. Com o aumento dos produtos industrializados e a evolução tecnológica, as crianças têm se alimentado cada vez pior e se exercitado menos. Analisando esse panorama, inaugura em breve em Cuiabá a Academia Infantil Hora do Recreio. Vai ser dia 20 de setembro. Vamos? Saiba mais: 99249-5067.


Para que as crianças compreendam desde muito cedo que a saúde é o bem mais precioso que o ser humano possui. Sem ela, somos nada. Inovação, vem por aí ... Sou fã!

Um dos meus exercícios, diários, já há algum tempo:

“O julgamento é a porta de entrada para a negatividade. Não importa o quão nobre o motivo pareça ser, qualquer julgamento é uma negação ao amor. O amor incondicional não julga, não aponta o dedo, não diz o que é certo e o que é errado, ele apenas compreende, aceita e acolhe. E todas as subfrequências do amor partem do não julgamento: a paciência é um não julgamento, a compaixão é um não julgamento, o perdão é um não julgamento… tudo que eleve sua vibração só é possível através do não julgamento”.

...confesso que ainda não passei de ano, mas continuo tentando! Bom dia amigos-leitores. Boa quarta, um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet