Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

coned

Ludmilla vem a Cuiabá para show no Centro de Eventos; ingressos à venda

Foto: Reprodução / Ilustração

Ludmilla

Ludmilla

A cantora Ludmilla vem a Cuiabá no próximo dia 22 de setembro, e realiza um show no Centro de Eventos do Pantanal. A programação faz parte do Congresso de Estudantes de Direito (Coned MT), que começa no dia 18 e é realizado por quatro universitários.

Leia também:
Estudantes de direito organizam congresso com palestrantes renomados e show da Ludmilla

O show, no entanto, é aberto ao grande público e vai unir tanto os que também forem ao Congresso quanto os que só quiserem ir à festa. Os ingressos já estão à venda na Casa de Festas, e custam R$100 (inteira) e R$50 (meia).

Ludmilla é carioca, tem 21 anos de idade, e é uma sensação da música pop e do funk. Até setembro de 2013, era conhecida como MC Beyoncé. Seu primeiro álbum de estúdio, ‘Hoje’, foi lançado em 2014.

Com cinco anos de estrada, a cantora já foi indicada para 23 prêmios, e venceu o de ‘Cantora Revelação’, em 2014, pela Rádio Awards Brasil, Caldeirão de Ouro em 2014 e 2015, cantora revelação pela Revista Glamour, Melhores do Ano do Faustão, Troféu Internet e Febre Teen. Dentre seus maiores sucessos estão ‘Cheguei’, ‘Sem Querer’ e ‘Hoje’.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet