Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

veja como comprar

Haru rifa barca de 60 peças de sushi e sashimi para ajudar campanha em prol da Casa da Mãe Joana

Foto: Ilustração

Barca do Haru (Foto Ilustrativa)

Barca do Haru (Foto Ilustrativa)

Mais uma empresa entrou na luta para ajudar a Casa da Mãe Joana: o Haru Cozinha Oriental. Na última segunda-feira (11), os voluntários da campanha em prol da instituição estiveram no restaurante lançando a rifa de uma barca de 60 peças.

Leia também:
Studio 278 dá 'escova' para quem comprar camisetas da campanha em prol da Casa da Mãe Joana

As rifas estão a venda até o próximo dia 13 de novembro, e custam R$10. A barca sorteada será de 60 peças, e vai ser doada pelos proprietários do Haru, Reinaldo Spinelli Schelini e Lucas Trevisan Bongiovani.

Lançamento da campanha no Haru (Foto: Reprodução)

 A Casa da Mãe Joana, instituição beneficente que dá apoio aos portadores do vírus HIV em Mato Grosso, atende mais de 20 pessoas, que residem na sede, e outras 65 de fora. No último dia 8 de julho, um incêndio provocado por um curto circuito destruiu o forro e vários móveis da ala feminina da casa. O prejuízo só não foi maior por que os bombeiros chegaram rapidamente ao local.

Por conta do incêndio, será necessário refazer a parte elétrica, o forro, comprar novos azulejos e móveis, para adequar o dormitório feminino às exigências do Ministério Público Estadual. O MPE exige algumas obras no local, para que a casa possa continuar atendendo.

Algumas obras foram iniciadas, mas permanecem inacabadas. Atendendo às exigências do MPE, foram construídos dois banheiros, que por falta de materiais e dinheiro, permanecem sem finalização. A reforma da lavanderia da casa também não foi concluída. A última visita feita pelo MPE à instituição foi em 2016. Ainda não foi dado um novo prazo para que a Casa se adéque às exigências.

Com essa situação, a Casa passou a receber ajuda, como a da primeira-dama Márcia Pinheiro, que, acompanhada por um grupo de voluntários, fez a entrega de uma doação de dez camas hospitalares à instituição, no último dia 17 de julho.                                     
O Studio 278, outro parceiro da campanha, lançou no dia 31 de agosto uma promoção, em que quem comprasse uma camiseta ganhava uma escova nos cabelos. A nova ação, agora, é do Haru Oriental.

É possível comprar as rifas com as misses Barbara Lopes e Anny Viegas e com a Miss Mato Grosso 2015 Camilla Della Valle. Além disso, os números também estão à venda no próprio Haru, na Praça Popular, e pelo telefone (65) 99999-4200, com Nadeska Calmon. O sorteio será dia 14 de novembro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet