Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cinema

cinepet

Pantanal Shopping realiza sessão de cinema para cachorros no próximo sábado

Foto: Reprodução / Ilustração

Pantanal Shopping realiza sessão de cinema para cachorros no próximo sábado
Os amantes de gatos e cachorros têm um compromisso marcado neste sábado (16), no Pantanal Shopping: vai ser o dia de levar os animais de estimação para uma sessão de cinema. Isso porque será realizado, a partir das 18h30, o primeiro ‘CinePet’.

Leia também:
Com dívida de R$11 mil e 27 cachorros na própria casa, cuidadora diz que vai fechar abrigo se não conseguir ajuda

O evento é realizado em parceria com a Fino Trato, e acontece no estacionamento do Shopping, com entrada franca. Na programação, estão filmes como “Pet´s - A vida Secreta dos Animais” e “Bolt, o Supercão”. Haverá também distribuição de sacolas higiênicas e balão para as crianças, cinco bebedouros disponíveis para os cachorros, veterinários, sorteio de brinde e cadastro dos clientes.

De acordo com a assessoria, no evento também será lançado um novo serviço oferecido pelo Shopping, o empréstimo de carrinho para cachorros de pequeno porte. Chamados ‘petcars’, eles serão gratuitos e ficarão no balcão de atendimento ao cliente.

“O CinePet é uma ótima oportunidade de incentivar ainda mais a convivência e apoiar a inclusão de mascotes nas programações diárias e de entretenimento da família", afirma a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa.
 
Serviço


CinePet Pantanal Shopping
Data: Sábado (16)
Horário: A partir das 18h30
Local: Estacionamento do Pantanal Shopping
Entrada Gratuita
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet