Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Vai ter Artefacto em Cuiabá! Vai ter academia infantil Hora do Recreio! E hoje é dia do cliente com megapromo no Studio278!

Vai ter Artefacto em Cuiabá! Vai ter academia infantil Hora do Recreio! E hoje é dia do cliente com megapromo no Studio278!
Em momento Sampa, a super equipe Artefacto Cuiaba, comandada por Tati Cardoso , com seu staff megacompetente, está arrasando como sempre. No centro da foto Julio Cardoso - Artefacto, do lado esquerdo Bruna Ismael a direita e superboss Tati, entre as outras colaboradoras da loja. Dia 28 de setembro a loja abrirá em Cuiabá. Sucesso!

Univag reúne parcerias em prol da comunidade

O Univag Centro Universitário sempre esteve à frente de grandes eventos solidários que beneficiam a população de Cuiabá e Várzea Grande. Uma das principais ações realizada pela instituição é o Univag Solidário, que este ano realiza sua 6° edição, no dia 23 de setembro, das 8h às 12h, no Campus da Instituição, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, número 2.655, bairro Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

A iniciativa do Univag, leva às famílias atendimento médico, odontológico, educação, cidadania, empreendedorismo, cultura entre outros serviços. O Univag Solidário tornou-se um trabalho de transformação para todos os voluntários e parceiros que atuam em diversas áreas a fim de promover uma transformação efetiva na vida das milhares de pessoas que recebem atendimentos gratuitos.

Pantanal Cozinha Brasil

"Uma superexperiência turística e gastronômica vai acontecer no Sesc Pantanal, na próxima terça-feira, 19/09, quando será feito o lançamento do Pantanal Cozinha Brasil,, iniciativa do professor de gastronomia João Carlos Caldeira. O Pantanal Cozinha Brasil será de 09 a 11 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, com a presença de chefs de cozinha e profissionais de gastronomia de Mato Grosso, além das convidadas especiais Bela Gil, Manu Buffara e Carole Crema.

Assim como o Sesc Pantanal, o Sebrae é parceiro na organização desse evento por entender a importância da gastronomia como ativo na cadeia econômica do turismo. Trata-se de uma das ações dos projetos Food Experience e Brasil Central.

O evento de terça-feira (19) faz parte de uma estratégia de divulgação do Pantanal Cozinha Brasil junto a formadores de opinião e você é uma dessas pessoas." Pode ter convite mais lindo que esse? Muito obrigada ao SEBRAE na pessoa da minha querida amiga Rita Comini - da Comunicação do SEBRAE - e muitissimo obrigada ao querido professor Joca, incansável incentivador do crescimento da gastronomia em MT. Eu vou! Ebaaa, super obrigada!


O hábito de praticar exercícios e a consciência da importância de uma vida saudável deve ser cultivado desde cedo. A Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda que crianças pratiquem 60 minutos de atividades de moderadas a vigorosas por dia.  A inauguração será dia 20 de setembro, quarta que vem, com brincadeiras com a Tia Hanna e comidinhas saudáveis. Vamos?

Tata Werneck empresta seu bom humor à nova campanha do Boticário
 
Tata Werneck é a estrela da nova campanha do Boticário, que estreia dia 03 de setembro. A atriz e apresentadora empresta toda sua leveza e bom humor aos filmes da marca e protagoniza uma série de ações divertidas para promover os mais de 200 produtos com até 30% de desconto.
 
Foram dois dias de gravações, que se dividiram entre São Paulo e Rio de Janeiro e acompanharam o clima descontraído da atriz. No filme de TV, Tata aparece em uma loja do Boticário aproveitando as dezenas de produtos em promoção, até se dar conta que ficou presa lá dentro. A história continua nos filmes digitais, que mostram o que ela ficou fazendo na loja enquanto estava presa.
 
Os cliques da campanha foram feitos pelas lentes de Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro, enquanto o styling ficou por conta de Zuel e Juliano, a maquiagem foi assinada por Kaka Moraes e o cabelo, por Krysna Carvalho. ”

5 dicas para engajar seu cliente 

Dia 15 de setembro é o dia do cliente, alguém que é a essência de qualquer negócio. Quer saber como engajar o cliente com a sua marca para conquistá-lo e mantê-lo?

Siga as dicas: 

1)   Tenha dinamismo 

Quando você responde ou interage com o cliente rapidamente após seu comentário ou reclamação, seja por meio de um assistente movido a Inteligência Artificial ou por um funcionário, ganha confiança e respeito. 

2)   Foque no cliente 

O alicerce de qualquer conexão com o cliente é o relacionamento. Focar no produto é um grande erro. É preciso entender que clientes são pessoas, que merecem ser bem tratadas e ter suas necessidades atendidas, e não serem vistos como números de notas fiscais. 

3)   Aposte na visão 360º 

Ter uma visão completa do cliente, incluindo suas atividades e preferências, faz o atendimento ser mais rápido e eficiente, fortalecendo e perpetuando o relacionamento. 

4)   Seja proativo 

Como você conhece seu cliente e seu histórico de compras, deve ser proativo e se perguntar o que mais pode ofertar a ele. Ao se antecipar, você mostra que entende as demandas do outro e que está oferecendo algo que realmente interessa. 

5)   Esteja em todos os canais 

Quando você manda um e-mail, espera que a resposta seja rápida e venha nesse mesmo contato, e não por outro canal. Se você quer que seu cliente seja engajado com a sua marca e confie em sua empresa, precisa monitorar todos os canais para responder pelos meios corretos. 

...por aqui, informação, sempre!

Ginco faz evento no Talavera para lançamento do Florais Chapada

No sábado da semana que vem, dia 23 de setembro, a Ginco, fará um mega evento das 08 as 17h no restaurante Talavera que fica no bairro Santa Rosa, com convidados selecionados, para apresentar um dos seus empreendimentos mais bacanas dos últimos tempos, que é o Florais Chapada. Fica perto de tudo, e dá pra ir a pé até a praça da cidade. Sistema de água, de tratamento de água, tudo de melhor. Na festa, no dia 23, a finalista do Master Chef, Debora, estará presente fazendo comidinhas ao vivo. Vai ter ainda show da sensacional dupla "Nós de 2" coordenada pela Cia Sinfonica, e o mais importante: Condições mega especiais de venda, apenas naquele dia. Vai ser top. Vamos?


E hoje, dia do cliente, o supertop salão Studio278 e Studio278SPA, fazem essa megapromo #BeautyDay278 .  Qualidade. Preço justo, e hoje ainda essa super oportunidade, Melhores profissionais. Contem para as amigas. Pé, mão, hidratação e escova lisa, por $85, senhor! É bom demais! Agende:  3023-4978 e 3623-5587 

Adoro essa fala:

O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria, 
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem
Guimarães Rosa

...coragem, sempre, minha gente! Boa sexta - ufa! Bom final de semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet