Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

perfect illusion

Cuiabanos que foram ao Rock in Rio para ver Lady Gaga lamentam cancelamento: "É frustrante"

Foto: Reprodução

Josemar Santos e Poliane Primo Souza

Josemar Santos e Poliane Primo Souza

Frustação. Essa palavra resume o sentimento dos cuiabanos Josemar Santos, 22 anos, e Poliane Primo Souza, 32, que saíram da capital rumo ao festival Rock In Rio’, na cidade do Rio de Janeiro, para assistir o show da cantora norte-americana Lady Gaga. O plano foi por água abaixo porque a atração principal desta sexta-feira (15) cancelou o showpor fortes dores devido a fibriologia.

Leia Mais: 
Dj português Xangaii traz 'Paranormal Attack' ao Malcom nesta sexta-feira

Planejando a viagem há quatro meses, a contadora Poliane Primo afirmou ao Olhar Conceito que ficou frustrada com o cancelamento. “Eu fiquei desapontada, pois havia planejado a viajem, mas depois entendi que ela precisa de repouso porque está tendo uma crise de uma doença que eu também tenho”, explica Poliane.
 
Por outro lado, o jornalista Josemar contou que soube da notícia quando ainda estava no aeroporto. Mesmo assim, continuou a viagem e diz que continua feliz. “Eu já estou aqui, não vou assisti o show da Gaga, mas vou assistir Maroon 5 e aproveitar esses dias aqui no Rio”, ressalta. Ele escolheu o show por se identificar muito com o gênero pop.  “Assisti o show dela seria uma realização pessoal” lembra.
 
O também jornalista Yuri Ramires estava ansioso esperando pelo show. “A Gaga é uma artista completa, dentro e fora do palco. Além de representar a nova cara do pop”. Ele ainda relatou que estava com muita expectativa, pois esse seria o segundo show da artista no Brasil. “Na primeira vez eu não fui”, lamenta.
 
A notícia do cancelamento foi dada através do Twitter, onde a cantora lamentou o ocorrido. “Brasil, estou devastada por não estar bem o suficiente para chegar ao Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço sua graça e compreensão, e prometo que vou voltar e executar para você em breve. Sinto muito, e eu amo muito vocês”, diz o registro. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet