Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Nesta quarta inaugura a 1ª Academia Infantil de MT, Hora do Recreio! Tem Pantanal Fashion Time também!

Nesta quarta inaugura a 1ª Academia Infantil de MT, Hora do Recreio! Tem Pantanal Fashion Time também!
As irmãs Gabriela e Rafaela Coutinho, inauguram, nesta quarta, dia 20, a Academia Infantil Hora do Recreio, com uma proposta superinovadora de saúde para os pequenos de 2 a 12 anos. Turmas divididas por faixa etária, acompanhadas por educadores físicos. Fica no coração do bairro Goiabeiras. Mais informações: 99249-5067 

Alok concorre a três categorias nos "Meus Prêmios Nick"

O brasileiro com maior audiência no mundo atualmente, Alok, está concorrendo a três categorias nos “Meus Prêmios Nick”, são elas: “Videoclipe Brasileiro Favorito” e “Hit do Ano do Brasil” com ‘Hear Me Now’, música em parceria com Zeeba e Bruno Martini; além de “Gato Trend”.

A votação já começou e você pode votar pelo site: MeusPremiosNick.com.br, no App Nick Play (gratuito e disponível para iOS e Android) e pelo Twitter, onde é só postar usando #MPN e a hashtag do indicado (#HearMeNow, #HearMeNowClipe e #AlokGato), além dos retweets que também contam como voto. A primeira fase de votação vai até dia 04/10 e a segunda fase começa dia 05/10.

“Estar concorrendo em três categorias ao “Meus Prêmios Nick” é muito surreal, estou muito feliz e honrado com tudo que está acontecendo comigo. Conto com o apoio e os votos de vocês!”, convida Alok.

Vale lembrar que recentemente Alok esteva em turnê pela América do Norte, Sul e Europa, onde passou pelo Tomorrowland Bélgica, o maior festival de música eletrônica do planeta, além do Lollapalooza, entre outros grandes eventos. Atualmente, o artista está na China fazendo shows durante todo o mês de setembro. Sucesso!


Tempo de moda é toda hora. Prepare-se para o Pantanal Fashion Time, um evento recheado com as últimas tendências do mundo da moda. Fique na moda com o Pantanal Shopping, de 22 a 27 de setembro. E a melhor parte: é grátis. Vamos?

Univag promove aula show com chef de cozinha Erick Jacquin
 
O Univag Centro Universitário, através do Curso de Gastronomia, em parceria com o Alphaville Buffet e Uruguayo Parrila, promove uma ‘aula show’ com o premiado chef de cozinha Erick Jacquin. O evento acontece no próximo dia 30 de setembro, no buffet Alphaville Premium, a partir das 18h. Além de Erick, a aula show contará com a presença de chefs regionais, como a professora de Gastronomia do Univag, chef Márcia Mesquita, além do chef Fernando Mack, Marcelo Cotrim e André Vitaliano.
 
Reconhecido pela revista Forbes como uma das 25 mais importantes celebridades do país, Erick Jacquin é um dos mais importantes chefs franceses em atividade no Brasil. Seu talento não está apenas na alquimia revelada em suas criações gastronômicas, mas na sua enorme capacidade de criar experiências únicas. Erick Jacquin é um dos mais premiados chefs do Brasil, bastante conhecido na mídia e reality shows com temática culinária, e por esbanjar autenticidade e personalidade em suas aulas-show.
Para os amantes da gastronomia, o evento promete uma noite inesquecível. Os chefs estão preparando um cardápio especial para as aulas-show. O evento é aberto para o publico em geral. As vendas de ingressos estão disponíveis pelo www.ingressosmt.com.br.  Mais informações pelo telefone 98402-9918.

Inscrições abertas para a primeira edição dos Jogos da Advocacia de Mato Grosso 
A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) realiza de 28 de setembro a 01 de outubro, na Associação dos Advogados, em Cuiabá, os 1ºs Jogos da Advocacia. O objetivo é aumentar a participação dos advogados e advogadas em atividades esportivas em todo o estado e promover a ampla mobilização desses profissionais em torno do esporte, na busca por hábitos saudáveis, longevidade e prevenção de doenças. 

Este será o primeiro grande evento esportivo estadual dos advogados, envolvendo seis modalidades: futebol society, vôlei de praia, tênis, beach tênis, futevôlei e jiu-jitsu. O campeonato será uma seletiva para os jogos nacionais, já que os melhores colocados em cada modalidade representarão Mato Grosso nos Jogos de Verão, que vão acontecer em janeiro de 2018, na cidade de Vitória (ES). Mais informações sobre os jogos na CAA/MT ou pelos telefones: (65) 3644-1006  e 3644-1374.


Preços diferenciados em dias de semana para a melhor pizza da cidade. Dom Sebastião, que tem os ingredientes mais bem selecionados, e tudo de primeirissima qualidade. Se preferir, peça: 3321-0007

Porque a vida é linda:

Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez.

Caio Fernando Abreu

...amém! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet