Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna Anamaria Bianchini

Academia Infantil Hora do Recreio, inaugura amanhã!

Lenise Cavalcanti, lindona. É jovem, empreendedora, supermãe, superesposa. Dedicada, sempre. Adoro!

Lenise Cavalcanti, lindona. É jovem, empreendedora, supermãe, superesposa. Dedicada, sempre. Adoro!

Especial Tubarões no NOW

O NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, traz um especial de tirar o fôlego, com alguns dos melhores programas sobre um dos animais mais temidos do mundo: tubarões. O Especial Tubarões reúne documentários do Discovery que retratam o universo desta fera marítima, para serem assistidos quando, onde e quantas vezes quiser.

Entre os títulos selecionados estão Tubarões Mortais, que mostra os especialistas Michael Domeier e Barry Bruce na busca pelos raros tubarões-galha-branca-oceânicos, na tentativa de comprovar sua reputação mortal. Outro destaque é Phelps Vs. Tubarões, que apresenta o nadador mais rápido do mundo, Michael Phelps, competindo com os predadores mais rápidos do planeta.

Em Tubarões Voadores: Caçadores Noturnos, o famoso fotógrafo de tubarões Chris Fallows embarca em sua oitava expedição, com o especialista Jeff Kurr e o biólogo Neil Hammerschlag para descobrir como os tubarões caçam na escuridão total. O especial também conta com Tubarões Vs. Golfinhos e Tubarões Vs. Crocodilos que relata os hábitos alimentares da fera dos mares.

O especial está disponível para todos os clientes NET e Claro HDTV que contam com o canal Discovery, podendo ser acessado no sitenowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs também podem conferir a programação pelo canal 1 da NET HD.

Cuiabá ganha academia infantil que une exercício físico e brincadeira
 
O espaço que inaugura dia 20 de setembro oferece método próprio que estimula força, coordenação, agilidade e autoestima
 
Os altos índices de sedentarismo e obesidade infantil são preocupantes. Com o aumento dos produtos industrializados e a evolução tecnológica, as crianças têm se alimentado cada vez pior e se exercitado menos. Para mudar este panorama, inaugura em Cuiabá no dia 20 de setembro a franquia, Academia Infantil Hora do Recreio, no bairro Popular. O espaço oferece uma verdadeira mistura de atividades físicas, vida saudável e orientação, aliado às brincadeiras e práticas lúdicas, para crianças de 2 a 12 anos.
 
A academia impulsiona o movimento por meio de atividades divertidas e agradáveis que estimula o desenvolvimento da criança. “Aqui a prática da atividade física é em forma de brincadeira, lúdica e prazerosa, orientamos as crianças a cultivarem o hábito da vida saudável para a vida toda”, diz a médica e proprietária, Maria Gabriela. O perfil das crianças do local é bastante variado. As atividades com a criançada são acompanhadas por educadores físicos. Cada turma é dividida por faixa etária: 2 anos, de 3 a 5 anos, de 6 a 8 anos e de 9 a 12 anos.
... perfeito! Saúde é só o que interessa!


Tudo pronto e perfeito para receber os convidados amanhã, a partir das 18:30. Vamos?

Pra saber: Pra quem gosta de navio, com conforto e alimentação saudável:

Pioneira na oferta de roteiros temáticos na América do Sul, a Costa Cruzeiros anuncia sua programação para a temporada 2017/2018. A companhia marítima realiza, pela primeira vez, os cruzeiros Fitness e Bem-Estar simultaneamente. A 24ª edição do temático Fitness e a 16ª edição do temático Bem-Estar acontecem a bordo do mega navio Costa Favolosa a partir de 25 de fevereiro de 2018.

Com saída do porto de Santos, o cruzeiro 24º Fitness & 16º Bem-Estar terá mais de 150 atrações e atividades diárias ministradas por educadores físicos, nutricionistas e especialistas em saúde e bem-estar. Em seis noites, o roteiro temático visita as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela. Bacanérrimo!

Não tá sobrando pedra sobre pedra ... 

Coisas que nunca imaginávamos que pudesse acontecer, estão acontencendo pelas plagas de acá. Não sou melhor do que ninguém para julgar, penso que é a justiça que deve fazer isso, mas elocubro com meus simples botões. Li há pouco, que o Sr. Riva vai acabar de sepultar o que sobrou. Sua delação premiada vem desde a operação Arca de Nóe. Seeeeem oooor, quem ficar vivo e solto, verá! Amém!


Obra de arte da topmaker Sandra Claudino do Studio278SPA. Cilios fio a fio com técnica volume russo. Agende e fique mais linda também:  3623-5587

Música, que é poesia:

“Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir. Tenho tanto pra contar, dizer que aprendi.” 
Tim Maia

... coisa linda! Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet