Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente que empreende sempre aqui. Cidade ferve de eventos, confiram!

Gente que empreende sempre aqui. Cidade ferve de eventos, confiram!
Nilva Eubank e a filha Carla, da loja Carla Gomes, brindaram sucesso de reinauguração da loja da Praça Popular, na última semana. Na foto, com a jornalista Titany Morais que assinou mailing e a cliente, Liege Trevisan 

Coordenador do Vem Pra Rua, Junior Macagnam na política... 

Empresário Junior Macagnam, coordenador estadual do Vem pra Rua, e do recente Movimento Sobrou pra Você, se filiou ao Partido Novo em Cuiabá, na segunda semana de setembro.

O Partido Novo, elegeu 4 vereadores em 5 capitais,nas eleições municipais de 2016 com chapa pura. Na foto Junior está com Felipe Camozatto, vereador de Porto Alegre, pelo Partido Novo.

A nova sigla quer inovar a política e estabelece algumas diretrizes, que são: ser contra dinheiro público em campanha; são contra fundo partidário e só permitem uma reeleição para 1 cargo.

Além disso, os  membros do diretório não podem ser candidatos e todos filiados tem que ser ficha limpa. Para ser candidato o filiado precisa passar por um processo de escolha que reúne quatro etapas. 

...adorei, meu amigo é gente do bem! Acima, e avante!

Caravana da Transformação inova e oferece atendimentos agendados

A 9ª edição da Caravana da Transformação que começou nesta segunda-feira (19.09), em Juína, conta com uma inovação, os atendimentos passaram a ser agendados previamente, o que evita longas filas e espera por consultas, exames e cirurgias oftalmológicas. Agora, cada uma das 12 prefeituras fizeram o agendamento prévio através de postos do Programa de Saúde da Família (PSF).

O atendimento médico iniciou às 6h, um dos primeiros atendidos foi o senhor Wilson Marques da Silva, aposentado, de 68 anos, que soube da Caravana da Transformação através do aplicativo Whatsapp. Ele conta que logo procurou o posto de saúde próximo da sua casa e conseguiu o agendamento para ser atendido no primeiro dia.

Cidadania

Os Dias D de Cidadania nesta edição acontecerão durante três dias: 21 e 22 de setembro, das 8h às 16h e 23 de setembro, das 8h às 12h. Os serviços oferecidos durante a iniciativa são abertos ao público em geral e vão desde a emissão de documentos, orientações jurídicas, oficinas, palestras, mutirão fiscal, testes de DNA, atendimento ao servidor público, exposições, entre outros.


É hoje a inauguração da Academia Hora do Recreio, das irmãs, médicas, Gabriela e Rafaela Coutinho, e por lá está tudo lindo. Já na segunda, dia 25, começam as turmas, com toda alegria da criançada. Marque sua aula experimental e conheça! Muito, muito top: 99249-5067 

As áreas de Ciências Sociais Aplicadas e Ciências Humanas do Univag desenvolvem atividades especiais para o Univag Solidário

O Univag Centro Universitário está em contagem regressiva para a 6° edição do Univag Solidário, que acontece no dia 23 de setembro no Campus da instituição, das 8h às 12h.  O evento irá oferecer gratuitamente à população mais de 50 tipos de serviços diferentes em diversas áreas do conhecimento, como saúde, educação, orientação jurídica, cidadania, empreendedorismo e cultura. O Univag Solidário irá reunir ainda diversas instituições, públicas e privadas, parceiras, que juntas vem transformando a vida da comunidade.

Plaenge - Essenza

Um arraso o convite da Plaenge e com certeza será o mesmo arraso a festa - como todas, organizadas pela minha amiga querida Marina Danielides. Vai ser no Decorados da empresa, nesta quinta dia 21, para convidados. Fico muito feliz em ver meus amigos bem, retomando os lançamentos, e de novo acreditando que as coisas sempre estarão melhores. Sou muito fã do grupo Plaenge pela qualidade dos seus produtos e pela credibilidade que possuem. Essenza! Viva!

E a cidade, ferve... 

Nesta mesma quinta, acontece a abertura do Pantanal Fashion Time, acontece a Festa do meu amigo Hebert Mattos - chiquérrima; acontece trunk-show - troca e venda de jóias Talento, de SP, coordenada pela minha amiga queridissima da vida inteira Regina Kaizer e sua linda Juliana. Enfim, feliz em ver Cuiabá borbulhando de eventos, pois isto significa que o dinheiro, aos poucos, está voltando a circular, e todos, nos beneficiamos desta situação próspera. Que o Senhor Bom Jesus de Cuyabá, continue a nos abençoar. Amém!


Pantanal Fashion Time, imperdível, começa amanhã, dia 21 com talk show badaladésimo com Monica Salgado,  e vai até dia 27, com informações preciosas sobre moda, estilo, comportamento, todos os dias por lá. Acessem o site do Pantanal Shopping e fiquem por dentro da programação. Show!

...concordo:

"Contento-me em ser uma pessoa não resolvida, porque acho que das minhas imperfeições, ainda sairão coisas interessantes"
Hector Babenco

...perfeição? Não existe! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet