Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

malibu lounge drinks

Nova casa noturna de Cuiabá une drinks artesanais, tabacaria, música eletrônica e 'surpresas' diárias

Nova casa noturna de Cuiabá une drinks artesanais, tabacaria, música eletrônica e 'surpresas' diárias
Uma nova casa noturna abre as portas em Cuiabá na próxima quarta-feira (27). Com o objetivo de unir drinks especializados, tabacaria com narguilé e música eletrônica, o ‘Malibu Lounge Drinks’ na capital será o primeiro de uma série, que pretende se espalhar pelo país.

Leia também:
'Manso Weekend' terá três dias de evento com DJs nacionais e duplas sertanejas na piscina, deck e praia
 
A ideia, segundo a proprietária Elyz Soares, nasceu a partir de uma conversa entre amigos. “Malibu começou em uma tarde de domingo, numa conversa entre amigos e, agora, seis meses depois, sairá do papel. A próxima cidade a receber o espaço será Goiânia. E queremos ir cada vez mais longe”, detalha.


O local terá dois andares, sendo um mezanino com sofás, e o primeiro andar, com algumas mesas, que pode se transformar em uma boate. “A Malibu é para quem quer beber um bom drink, conversar e relaxar num lounge com sofás, aconchegante, que fica no mezanino. A tabacaria fica nesse local, onde é possível consumir narguilé com as melhores essências, desde as mais leves até as mais fortes. A decoração do espaço é temática, diferente de tudo o que tem na capital, e compõe o projeto de oferecer novas experiências para o público local”, conta a proprietária.

Ainda segundo Elyz, os drinks serão vendidos com preço mais em conta, e no cardápio estarão diversas opções, como Moscow Mule, Apple Martini, Aperol Spritz, Negroni e Gin Tônica, todas preparadas por bartendes experientes.

Apple Martini (Foto: Da Assessoria)

“Os drinks, geralmente, são mais caros, por isso não são as escolhas de bebidas para a noite toda da maioria das pessoas. Na Malibu queremos que a pessoa beba quantos drinks sentir vontade, os preços serão camaradas, com a opção ainda de degustar amendoim e castanhas, oferecidos pela casa”.

Outra promessa da proprietária é fazer uma ‘surpresa’ a cada noite: “Serviremos, por exemplo, uma rodada de tequila para quem estiver na Malibu. Mas só saberá do que preparamos a cada dia quem estiver presente. Será sempre um bom segredo a contar”, diz.


O principal gênero musical da casa será a música eletrônica. Em algumas noites, no entanto, haverá outro shows, como de duplas sertanejas. A inauguração, dia 27, começa às 18h e terá os mineiros Ian Kamil e Gabriel Ribeiro como atração principal. Os dois dão vida ao projeto Woo2tech.

Serviço

Malibu Lounge Drinks
Endereço: Avenida das Palmeiras, 10, Jardim Imperial
Telefone: (65) 2127-0918
FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet