Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

em ascensão

Após sucesso 'Singular', dupla AnaVitória faz show em Cuiabá no mês de outubro

Foto: Reprodução / Ilustração

Após sucesso 'Singular', dupla AnaVitória faz show em Cuiabá no mês de outubro
Responsáveis pelo sucesso ‘Singular’, a dupla AnaVitória vem a Cuiabá no próximo dia 22 de outubro, domingo, com show na Musiva. A informação foi divulgada pela casa na última quarta-feira (19), mas ainda sem detalhes sobre preço e quando começa a venda de ingressos.

Leia também:
​Festival Papo Reto, que une entretenimento a ações sociais, traz banda Haikaiss a Cuiabá

‘AnaVitória’ é o nome da dupla formada por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, ambas de Araguaína, em Tocantins. As duas começaram a carreira gravando vídeos para o Youtube cantando músicas de seus ídolos.

A descoberta aconteceu em novembro de 2014, quando o empresário de Tiago Iorc, Felipe Simas, assistiu ao vídeo das duas cantando ‘Um dia após o outro’. O primeiro EP da dupla foi lançado em abril de 2015 com duas músicas próprias, ‘Chamego Meu’ e ‘Singular’.

No ano seguinte, elas lançaram o primeiro álbum, e saíram em turnê por diversas cidades do país. A música ‘Agora eu quero ir’ chegou a integrar a trilha sonora da novela Malhação. Neste ano, elas já lançaram parcerias com a dupla Matheus e Kauan (‘Fica’) e participaram da canção ‘Linda’, com o rapper Projota.

Serviço

Show Anavitória
Data: 22 de outubro, domingo
Local: Musiva
Mais informações em breve

*Atualizada às 11h43
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet