Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Inauguração da Academia Infantil Hora do recreio, sucesso! Hoje tem Pantanal Fashion Time!

Inauguração da Academia Infantil Hora do recreio, sucesso! Hoje tem Pantanal Fashion Time!
Ontem, quarta-20, na inauguração da Academia Infantil Hora do Recreio, as irmãs-médicas-proprietárias, Rafaela e Gabriela Coutinho, com Izabel Coutinho e Flávia e Gil Melo da academia AFC. Foi um sucesso a festa, e será o dia a dia do empreendimento!

A Orquestra de Mato Grosso, sob regência do maestro Evandro Matté, recebe o multi-instrumentista Carlos Malta

Carlos Malta, o escultor do vento, é o solista dos Concertos Oficiais de setembro, no Cine Teatro Cuiabá, dias 23 e 24, sempre às 20h. Sob regência do maestro Evandro Matté, titular da Orquestra Sinfonia de Porto Alegre, a Orquestra de Mato Grosso exibe repertório dedicado à família das madeiras, com Malta tocando flautas, clarone, saxofone e pífano.
 
Ingressos R$20 e R$10 (meia), já disponíveis para compra online pelo site www.ingressosmt.com.br
  
Na bilheteria do Cine Teatro, ingressos disponíveis das 14h às 18h.
Informações 65 3027-1824.

Pantanal Cozinha Brasil realiza 2° edição em Cuiabá

Fomentar a cultura regional, valorizar chefs e ingredientes da região trazendo novas técnicas e tendências da gastronomia sem perder a regionalidade é a proposta 2ª edição do Pantanal Cozinha Brasil, que acontece de 09 a 11 de outubro no Centro de Eventos Pantanal. O evento é realizado pelo professor e empresário João Carlos Caldeira em parceria com o Univag Centro Universitário. Com tema ‘Cultura, Prazer e Saúde - as tendências da gastronomia’, o evento se propõe a receber não apenas profissionais e estudantes de gastronomia e áreas afins, mas a sociedade em geral.
 
O ‘Pantanal Cozinha Brasil’ aconteceu pela primeira vez em 2016, o evento foi um sucesso e apresentou a sociedade mato-grossense o potencial gastronômico do Estado. “O evento nasceu com o objetivo de valorizar a nossa cultura gastronômica, com intenção promover o intercâmbio de novas técnicas de novos produtos culinários do país com Mato Grosso, ao mesmo tempo levar um pouco de nossa história, cultura e produtos para o Brasil, através dos convidados nacionais que vão participar do evento. É um evento sem fins lucrativos, graças às parcerias que temos como o Univag”, destaca o Professor João Caldeira. Em tempo: As inscrições podem ser feitas através do site www.pantanalcozinhabrasil.com.br.

...sou muito fã da equipe Univag, e muito fã do Professor João Carlos, o Joca, que é um incansável defensor da gastronomia em MT. Gente competente e dedicada, eu curto!


Ajudar. Ajudar e ajudar, sempre ... As crianças da AACC/MT merecem um presente no dia das crianças!

Faça uma criança feliz

Outubro é o mês mais esperado pela criançada, quando se comemora o Dia das Crianças. Quem quiser fazer uma boa ação e deixar uma criança feliz pode participar do evento "Criança mais feliz" da AACCMT, e doar um brinquedo que será distribuído na festa que acontece no dia 24 de outubro na fazenda Cocoricó. A entidade atende a mais de 300 crianças e adolescentes em tratamento de câncer. A entrega dos presentes pode ser feita no TCE-MT, Academia Fórmula do Shopping Pantanal ou através de contato com a AACCMT: 3025-0830. Vamos ajudar essas crianças que passam por tantas dificuldades ... Ajudar o próximo, esquenta, o coração da gente ... 

O Boticário com descontos de até 30%
 
O Boticário traz uma chance incrível para quem quer se sentir ainda mais bonita. Mais de 200 produtos – entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem – estarão em promoção, com descontos de até 30%, como Malbec, Egeo Dolce e Egeo Bomb, Coffee Woman Paradiso e Floratta Buquê de Flores. Os cremes acetinados de Lily e Elysée, dois dos itens mais vendidos da marca, estarão com desconto de 15%. Também participam a loção hidratante Nativa SPA Ameixa e os batons da linha Intense, entre outros produtos. E como o que é bom pode ficar ainda melhor, o consumidor ainda concorre a 30 segundos dentro de uma loja da marca para pegar o que quiser*. Para participar, basta comprar três ou mais itens da promoção entre 4 e 24 de setembro. A atriz Tatá Werneck é a estrela da campanha que comunica a novidade. Tudo de bom!


Pantanal Fashion Time começa hoje com talk com Monica Salgado e convidados e prossegue até dia 27. Entrada franca. Vamos?

Há tempos não falava do abismo aqui...  Pra lembrar: 

"Quem luta com monstros deve velar para que , ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti. "
Friedrich Nietzsche

...é um mantra pra mim, estou sempre atenta com os abismos que cruzam meu caminho, e quando descuido, os monstros se aproximam ... boa quinta amigos-leitores. Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet