Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

inéditas

Nando Reis traz nova turnê 'jardim-pomar' a Cuiabá em novembro

Foto: Reprodução / Ilustração

Nando Reis traz nova turnê 'jardim-pomar' a Cuiabá em novembro
O cantor paulistano Nando Reis volta a Cuiabá no próximo dia 18 de novembro, com sua nova turnê ‘jardim-pomar’, baseada em seu disco de inéditas lançado em novembro de 2016. A data foi confirmada pela Level Company, empresa que trouxe recentemente à capital ‘O Grande Encontro’. O local do show e a venda de ingressos devem ser anunciados na próxima semana.

Leia também:
Após sucesso 'Singular', dupla Anavitória faz show em Cuiabá no mês de outubro
 
Nando começou no mundo da música aos doze anos, quando iniciou aulas de violão. A primeira vez num palco, no entanto, foi em 1978, aos 15, quando se inscreveu num festival com quatro amigos, e assim surgiu Os Camarões, banda inspirada na Banda do Zé Pretinho, do Ben Jor e nos Wailers, do Bob Marley.
 
Além de ser músico, ele sempre compôs, e já chegou a fazer parcerias com Cidade Negra, Marisa Monte, Samuel Rosa e Frejat. Grande parte de sua carreira, Nando passou com os Titãs, e uma das parcerias mais importantes foi também com Cássia Eller. Em sua história, o músico já foi indicado para o Grammy Latino em 2000 na categoria ‘melhor álbum de rock brasileiro’.  
 
No show que traz a Cuiabá, sob direção de Roger Velloso, Nando Reis vai apresentar ao público novas canções, como “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi”, “Inimitável”, entre outras, além dos sucessos da carreira, “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”.
 
“Será um show muito pessoal que mostra além das músicas, muito das poesias do cantor. É um show para mostrar Nando Reis por inteiro”, explica Roger. Quem cuida da cenografia são Felipe Tassara e Daniela Thomas e quem assina o figurino do show é Alexandre Herchcovitch.
 
Serviço
 
Show Nando Reis – “jardim-pomar”
Data: 18 de novembro
Mais informações em breve
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet