Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Essenza

Plaenge lança primeiro empreendimento com área para crossfit da Capital; evento acontece hoje

Foto: Da Assessoria

Plaenge lança primeiro empreendimento com área para crossfit da Capital; evento acontece hoje
Além de propor uma nova disposição entre os espaços sociais, o novo empreendimento da Plaenge, o Essenza, será o primeiro edifício com espaço Crossfit em Cuiabá. O apartamento decorado será aberto para visitação nesta quinta-feira (21), na Central de Apartamentos Decorados em Cuiabá, localizado na avenida Miguel Sutil, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.

Leia mais:
'Manso Weekend' terá três dias de evento com DJs nacionais e duplas sertanejas na piscina, deck e praia

O empreendimento está localizado na região do Jardim das Américas, próximo ao Shopping 3 Américas, UFMT, e com acesso direto a avenida Fernando Corrêa e tem previsão de entrega para abril de 2020. São 76 unidades em uma única torre localizada na Rua Oito de Abril, nº 300, no bairro Jardim Kennedy.

Segundo a arquiteta responsável pelo projeto de interiores, Juliana Pimenta, a chave neste caso é a integração dos espaços sociais como a varanda-sala-cozinha. "Seguimos a mesma linguagem em todos os ambientes, isso criou uma sintonia em todo o apartamento.Os elementos atemporais que imitam mármore cinza, inox com cores especiais e cores jovens como salmão marcam a modernidade do apartamento", explica.

Os apartamentos possuem área privativa de aproximadamente 124 metros quadrados, com três quartos, com a possibilidade de uma ou duas suítes, além de duas vagas de garagem. A área de lazer será entregue equipada e decorada, com espaço Crossfit, contará também com os ambientes: fitness center, piscina, playground, espaço grill com piscina privativa, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca e quadra de esportes.

Na entrada do apartamento o destaque são as poltronas do designer catarinense, Jader Almeida. O desenho do forro proporciona iluminação embutida em fita de led proporciona uma luz difusa e agradável.Já os quartos seguem a linguagem moderna: madeira e laca colorida em pontos estratégicos para proporcionar leveza e aconchego. Na suíte o layout possibilita amplo espaço com armários, além da televisão embutida na porta do armário com iluminação específica.

"Outro ponto de destaque da decoração é a área de serviço, que é privilegiada pela bancada em granito e áreas de armazenamento, com a presença de espaçosos armários", descreveu a arquiteta. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet