Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

A moda e as redes sociais foram chacoalhadas ontem pela topíssima Mônica Salgado. Outros assuntos. Acessem!

A moda e as redes sociais foram chacoalhadas ontem pela topíssima Mônica Salgado. Outros assuntos. Acessem!
Um orgulho ter feito parte deste projeto fantástico Pantanal Fashion Time,  organizado pela gerente de marketing Tici Pessoa e sua equipe - de verde longo -  ao lado da Mônica, que está ao lado de Muryllo Lorensoni que deu um show apresentando o talk. Estou na ponta esquerda, ao lado da estilista Savana Leão e em seguida a superblogger Thaylise Ferreira, e a jornalista, apresentadora Miss MT Camilla Della Vale. Quem pode ir, ficou por dentro do mundo das marcas, da internet, das redes sociais. Evento perfeito!

McDonald’s cria ação especial no Drive-Thru para comemorar o Dia Mundial sem Carro

No dia 22 de setembro, Dia Mundial sem Carro, o McDonald’svai liberar a pista para os clientes passarem pelo Drive-Thrucom transportes que não poluem o meio ambiente. Para incentivá-los, em todos os restaurantes da rede com Drive-Thru os clientes poderão levar um McFlurry de qualquer sabor ao comprarem uma McOferta de sua escolha com mais R$ 3,00 no Drive.

As pessoas poderão passar da maneira que quiserem: de bike, skate, patins, veículos elétricos e o que mais a imaginação permitir. Vale até meios de transporte construídos em casa. Vem todo mundo!

“O Drive-Thru é mais um ícone da nossa marca, sendo uma conveniência. Com isso, tivemos a ideia de tornar esse espaço ainda mais democrático ao receber todos os meios de transportes alternativos e colaborar para a divulgação de uma causa tão importante em prol do meio ambiente: o Dia Mundial Sem Carro”, comenta, Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing da Divisão Brasil do McDonald’s.
... reinventar-se, o segredo do sucesso do mundo globalizado! Congrats, Mc!

Competições de basquete e futebol movimentam Complexo Arena Pantanal

O Ginásio Aecim Tocantins será palco da abertura de duas competições esportivas, a Liga Metropolitana de Basquete e a 1ª edição dos Jogos dos Conselhos de Classe de Mato Grosso. A solenidade conjunta aconteceu ontem, quinta-feira (21).

A Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael/MT) é apoiadora da competição de basquete e organizadora dos Jogos dos Conselhos, cujas partidas serão disputadas em dois estádios da Capital, a Arena Pantanal e o Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha. Já a Liga Metropolitana terá como palco o Ginásio Aecim Tocantins.

Os Jogos dos Conselhos reúnem equipes de futebol de campo de entidades como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Regional de Medicina (CRM), Associação Mato-grossense dos Magistrados (Amam) e Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP), totalizando nove equipes.

As partidas serão realizadas a partir do próximo sábado (23) e a grande decisão será disputada na Arena Pantanal. Para participar, cada equipe realizou a doação de cinco quilos de alimentos não-perecíveis por atleta, totalizando 150 quilos por equipe. Apenas com esta competição, mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada pela Sael/MT, que fará a doação para instituições de caridade.


Antes do talk, a equipe da assessoria de impressa - Icone Press, organizou um jantar no Madero para os meus convidados ligados à moda e comportamento da cidade, que foi perfeito. Obrigada a cada um desses lindos que esteve por la. A partir da direita, Andréa Cabral, Jhosemar Correa, Marcos Correa, Dalva Costa, Camilla Della Vale, Grazi, Gui, Tici, a homenageada do jantar - Mônica, Marcela Vasconcelos, Muryel e Iandry Torres. Foi lindo, foi demais! Gratidão, me define!

Espaço Amigo do Idoso no Goiabeiras Shopping

Achei bacanérrima a proposta. Fica em frente à bilheteria do cinema, é uma oficina de sensibilização que  visa lidar com  as pessoas que têm contato direto com idosos, para que compreendam melhor as alterações e dificuldades que o processo de envelhecer traz às pessoas. Funciona assim:

Segunda a sexta, as 13 e as 19h.

Sábado e domingo : 13h, 16h, e 19h.

Fantástico. Estimular o respeito e a sensibilidade para com o idoso, que se tudo der certo, seremos todos um dia. Amém!

Marcelo Rakar, amanhã, 23, n´A Casa do Parque

O multi-instrumentista, produtor, supercantor, artista completo de São José do Rio Preto, Marcelo Rakar, estará por lá, amanhã, fazendo mais um show fantástico e inesquecível. Ele é um showman e encanta completamente a sua platéia com interpretações primorosas de grandes clássicos nacionais e internacionais. Mais informações e reservas: 3365.4789 :: 98116.8083.


Emocionante para mim esta foto, pois eu a vi, na barriga de sua mãe, minha amiga desde o Notre Dame de Lourdes, Simey Alcalá. Na foto, no dia do casamento civil, nesta semana, Anny e Antonio, lindos, felizes e plenos. Casam-se amanhã na Igreja do Bom Despacho e em seguida junto aos pais - e meus amigos Simey e Geraldo, recebem os convidados com toda pompa e circunstância no Àgora. Família do bem que eu sou muito fã. Sejam muito felizes!

Feliz com a primavera, feliz e grata com a vida:

Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira.
Cecília Meireles

... exatamente, assim! Boa sexta - o dia mais lindo - bom final de semana amigos-leitores! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet