Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Economize na sua viagem para Ilhabela

A famosa cidade de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, é conhecida por suas lindas praias, cachoeiras e montanhas. Com 83% de sua área preservada pelo Parque Estadual de Ilhabela e considerado Patrimônio Natural e Reserva da Biosfera pela UNESCO, a ilha atrai centenas de turistas, todos os anos em busca de conforto e descanso.

 

Mas engana-se quem pensa que a cidade conta apenas com hotéis luxo. A cidade oferece mais 140 opções de pousadas e hotéis, próximas à praia ou mais afastadas, com serviços básicos ou mais requintados.

 

Outra opção é ficar hospedado em um hostel ilhabela, são oito opções distribuídas pela ilha. Todos com opções de quartos privativos ou compartilhados, wi-fi e alguns com café da manhã.


No período de janeiro a março as acomodações em Ilhabela costumam receber mais turistas. Por isso, se você vai viajar nessa época, é melhor se programar e aproveitar os hoteis em promoção. Além das belas pousadas, Ilhabela possui bons restaurantes e café próximo à Vila, centro histórico da Ilha, além de lojas de roupa, acessórios e artesanatos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet