Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna social que informa, que tem opinião formada sobre tudo! Acessem!

Coluna social que informa, que tem opinião formada sobre tudo! Acessem!
A cliente Ju Fernandes, ainda mais linda pelas mãos dos competentes Julio Matos no hair e Vivian Ramos na Make do Studio278SPA. Tudo por lá é de 1a qualidade. Lembrando que amanhã tem superpromo. Você paga a escova - lisa,  e ganha a hidratação. Agende: 3623-5587 

Governo investe R$ 4 milhões na agricultura familiar do noroeste

Com o propósito de continuar incentivando os agricultores familiares dos municípios do noroeste mato-grossense, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, percorreu os municípios e realizou entregas durante a 6ª edição do tradicional “Café da Roça”, em Juína, na Caravana da Transformação.

O evento, que ocorreu na propriedade do Seu Rubi Jordão, um produtor de guaraná, teve na abertura apresentação cultural do Centro de Tradições Gaúchas. Participaram agricultores familiares, munícipes de todo o noroeste, representantes do poder público que acompanharam o governador Pedro Taques e sua comitiva.

Stand’s que apresentavam a produção local de guaraná e café, e plantas medicinais e fitoterápicos também tiveram espaço durante o evento, que teve a participação de técnicos agrícolas, veterinários e agrônomos.

...bem bacana!

Malibu Lounge Drinks

Inaugura hoje, para convidados, esta  casa noturna, com foco na música eletrônica, drinks de qualidade e tabacaria, num ambiente aconchegante e inovador. Fica no Recanto dos Pássaros, na avenida das Palmeiras, que é onde tudo tem acontecido, ultimamente, na cidade. Aquele lado do coxipó tem um boom de investimentos incrível, e eu ando encantada com isso. Super agradeço o convite e desejo todo sucesso do mundo. Viva viva Cuiabá esta cidade que não para não, não para ... 


Casal que eu superadmiro pelo empreendedorismo e competência, Tati e Márcio Cardoso, inauguram nesta quinta, 28 a Artefacto Cuiabá, num soft open super badalado e com muito carinho. Cuiabá já merecia ter a melhor loja de móveis e decoração do Brasil!

Acadêmicos de medicina Univag realizam Comatem
 
Acadêmicos do curso de Medicina do Univag, Centro Universitário, junto a Associação dos Estudantes de Medicina do Estado de Mato Grosso (AEMED-MT) realizam o I Congresso Mato-grossense dos Estudantes de Medicina (Comatem), nos dias 28 e29 de setembro, em Várzea Grande. O evento irá unir todas as instituições de ensino superior em medicina do Estado. Através de uma parceria inédita com a Johns Hopkins University, dos Estados Unidos, o Comatem contará com palestrantes renomados da medicina nacional e internacional. O Comatem acontecerá no campus Univag, no auditório V do Bloco D, localizado na Avenida Dom Orlando Chave,s n° 2.655, bairro Cristo Rei. O evento é aberto ao público da área da saúde; estudantes, professores e profissionais. O investimento é de R$ 80. As inscrições podem ser feitas através do site http://comatem.cf/.

...Univag, sempre um espetáculo!

Espeto do Duda

Minha amiga queridissima, Nabirra Nasser Vaz Curvo, está firme e forte com seu filhote Duda ali no espeto que abriram na Floriano Peixoto, na casa deles, com muito carinho e competência. Todos ali tem a culinária no sangue e o talento grita. Ela, faz a melhor comida árabe do mundo, e os filhos, cada um tem a sua especialidade, mas com certeza absoluta além do talento, o segredo do sucesso é o amor em tudo que fazem. Anotem o endereço e passem por lá: Floriano Peixoto 1422 - Bairro Goiabeiras. Sucesso!

Trânsito seguro

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia lidera mais uma campanha nacional de conscientização denominada "Minha Escolha Faz a Diferença no Trânsito".  A iniciativa visa orientar e mostrar aos motoristas os riscos que correm ao usar celular enquanto dirigem, não utilizar cinto de segurança, consumir bebidas alcoólicas, etc. O número de mortes causado por acidentes de carro no Brasil supera homicídios e óbitos por câncer. A sua escolha pode fazer a diferença!


Delícia de risoto com filé ao molho madeira, by Dom Sebastião, é claro. Aberto de segunda a segunda no jantar, com pratos super bem elaborados, e as melhores pizzas da cidade. Se preferir, peça: 3321-0007

Rumi - coisa linda... 

"A inspiração que você procura já está dentro de você.
Fique em silêncio e escute."
Rumi

...pura verdade. Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet