Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Baixa temporada no Caribe pode ser a sua chance de conhecer Cancún

Quem sempre sonhou em conhecer o Caribe pode ter agora uma boa oportunidade:  é desde início de junho a região vive a época de baixa temporada e com isso, os preços baixam consideravelmente. A chamada “temporada de furacões” vai até final de novembro, mas apesar do nome, não é garantia de mau tempo.

 

A possibilidade de chuva é uma constante nestes meses, mas especialistas afirmam que não é nada que possa comprometer a curtição nas praias da região. Isso porque as chuvas e tempestades nunca duram todo o dia - como chuvas de verão, costumam ser esporádicas e passageiras e não interferem no clima, que permanece com dias de sol e calor.

 

Como a temporada de dias chuvosos reduz o movimento nos hotéis em Cancún, os estabelecimentos do lugar promovem promoções especiais para atrair novos hóspedes e aí aparece a oportunidade ideal para quem sonhava conhecer o Caribe com pouco dinheiro. Os hotéis com esquema all inclusive, como o Grand Oasis Cancun, são uma boa opção para aqueles que querem curtir a comodidade de um hotel 5 estrelas e evitar gastos extras com bebida, alimentação e entretenimento.

 

Fora dos luxuosos hotéis também há muitas opções de passeios e lazer para quem quer gastar pouco. Além das praias públicas, Cancún conta com atividades imperdíveis, como o passeio aos sítios arqueológicos, como Chichén Itza e Tulum, a experiência de nadar com golfinhos e mergulhar em um cenote.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet