Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Pantanal Fashion Time, sucesso total, último dia, hoje! Promo imperdível nos salões Studio278!

Foto: Anamaria Bianchini

Pantanal Fashion Time, sucesso total, último dia, hoje! Promo imperdível nos salões  Studio278!
Ainda sobre a vinda de Mônica Salgado pelas plagas de acá, no evento Pantanal Fashion Time, ecoam ainda, suas falas centradas e atuais sobre as redes sociais, sobre marketing pessoas e assuntos relacionados. Na foto, com Amanda Rodrigues, que junto ao seu pai Junior Brasa, comandam a Genius - agência do Shopping e das maiores e mais premiadas de MT. Gente competente, sou fã!

27 de setembro: dia de visitar a cozinha do McDonald’s

No próximo dia 27 de setembro acontece mais uma edição do Dia Internacional de Portas Abertas. Serão 24 horas especialmente dedicadas a incentivar ainda mais a visita dos clientes às cozinhas dos restaurantes McDonald's. A data surgiu para celebrar a Semana Internacional da Transparência, uma vez que a marca faz questão de revelar os bastidores do preparodos sanduíches mais famosos do mundo.

O Brasil é o líder na América Latina - somente no primeiro semestre deste ano atingiu 1 milhão de consumidores-deste projeto que já é uma prática da marca em todo o mundo, apresentando aos consumidores todos os processos e procedimentos que garantem a mais alta qualidade no preparo dos alimentos. 

... adorei!

Você sabe o que é o Programa Au Pair?

Não ? O Au Pair é um programa de intercâmbio oferecido pela Experimento Intercâmbio Cultural, aprovado pelo governo americano, no programa você terá a oportunidade de viver por um ano nos Estados Unidos com uma família americana e irá trabalhar cuidando de crianças, com carga horária máxima de 45 horas semanal, receberá uma remuneração em dólar e ainda terá o direito a uma bolsa de estudos. 

Para esclarecer duvidas sobre o programa e quem poderá participar, a Experimento realizará uma palestra gratuita com a ex Au Pair e agora supervisora regional, Camila Sayuri, no dia 03 de outubro, às 19h, na sede da empresa no Shopping 3 Américas, piso térreo. 

Os interessados em assistir a palestra devem enviar confirmar a presença pelo e-mail Cuiabá@experimento.org.br

Mais informações nos telefones: (65)3627-6267, (65) 9 9639 1193 (65) 9 9603 7500 ou (65) 9 9645 3329

#FashionTimePantanal - Se você tem o sonho de ser modelo ou de ingressar no mundo da moda, não perca as dicas de Jocler Turmina nesta quarta-feira no Fashion Time. Venha saber mais e, quem sabe, se descobrir como uma Top Model. O evento é #GRÁTIS. Último dia deste evento fantástico. Vamos lá!

Babado forte

Olha minha gente, vivo, vivo e não vejo tudo ... Promotora de eventos badalada, famosa, apropriar-se indevidamente de grana de autoridade. Haja coragem heim? Eu não sou melhor do que ninguém e faço um exercício diário para não julgar, mas depois que vi em todos os sites da cidade - até com foto -  quis comentar por aqui que a verdade, mais cedo ou mais tarde, sempre aparece ... O universo, conspira a favor dos merecedores, e da mesma forma, os que não o são, recebem a conta, estejam onde estiverem ... Simples, bem simples, assim!


Ana Emilia Brasil, sucesso, sempre!

Toma posse hoje como presidente da Associação Brasileira de Mulheres na Carreira Jurídica - Seccional MT / ABMCJ/MT a minha amiga Ana Emilia Iponema Brasil Sotero. Vai ser no auditório da OAb/VG, com palestra da presidente Alice Bianchinni da seccional SP, com o tema "Desigualdade de Generos nas Carreiras Jurídicas". Adoro pessoas proativas, e dedicadas como ela!


Chegou! É hoje! Produto de 1a qualidade, e mão de obra dos melhores profissionais da cidade. Promo super nos Studio278 e Studio278SPA. Você paga a escova - lisa - e ganha a hidratação. Ganhar presente, com tanto carinho é sempre bom!  Vamos?

... não se deve esquecer ... 

Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.
Mahatma Gandhi

... dói, de tão verdade. Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet