Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Hotel no Rio de Janeiro comemora 100% ocupação no Rock in Rio

A setor hoteleiro no Rio de Janeiro está se preparando desde o ínicio do ano para o movimento de turistas para o Rock in Rio, principalmente os hotéis localizados na Barra da Tijuca, onde está a Cidade do Rock.

 

Um dos hoteis rio de janeiro que já comemora os resultados do evento é o Venit + Mio Barra Hotel, que está com 100% de sua ocupação preenchida nos dias 22 e 23 de setembro. O hotel inaugurado há um ano está localizado em frente ao Parque Olímpico.

 

O Venit + Mio Barra da Tijuca faz parte da rede de hotéis parceiras do evento, que possuem melhores preços e serviços diferenciados para os turistas do evento, como hospedagem temática com welcome kit, elevadores customizados e menus completamente personalizados.

 

O Windsor Marapendi, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Sheraton Barra Hotel, Transamérica Prime Barra, Hilton Barra Rio de Janeiro, Venit + Mio Barra Hotel, Américas Barra Hotel, Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro, E-suites Rio Centro Verano Stay, Ramada Encore Ribalta, Bourbon Barra Premium Residence, Royal Tulip Rio São Conrado, Ramada Recreio Shopping, Best Western Premier Américas Fashion Hotel, Atlantico Sul e LSH Barra Hotel fazem parte da lista dos Hotéis Oficiais do Rock in Rio.

 

Além dos hotéis, o mercado de hostel rio de janeiro também está aquecido para o evento. São mais de 10 opções na região, com diárias a partir de R$76. Com a chegada do evento, poucos ainda possuem vagas para hospedagem.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet