Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

estacionamento gratuito

Restaurantes Marollo e Filippo são opções para comida caseira e prática na correria do dia a dia

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Restaurantes Marollo e Filippo são opções para comida caseira e prática na correria do dia a dia
O restaurante Marollo, da Galeria do Supermercado Extra, está de cara nova: em pouco mais de sete anos de atendimento, o estabelecimento foi reformado - do piso ao teto – e o cardápio vem sendo reformulado, para atender ao conforto e os variados gostos dos clientes na correria do dia a dia.

Leia também:
Com estacionamento gratuito, Galeria do Extra investe em conforto e serviços de alimentação a viagens

Com localização privilegiada na Fernando Corrêa, em um ambiente refrigerado e com estacionamento gratuito, o estabelecimento foi instigado à reforma para melhor atender a clientela.

De comida brasileira, italiana e japonesa, o Marollo é referência em variedade gastronômica. O restaurante conta com Buffet servido a quilo e à vontade, dando autonomia ao cliente para escolher quanto e o que comer. Além dos pratos fixos, como o clássico feijão com arroz, o cardápio varia nos dias da semana quando servidos os pratos quentes, massas e carnes.

Com mais de 15 pratos de salada e quatro tipos de carne, a comida caseira e prática atende a demanda de todos os públicos, de vegetarianos a quem come carne e os fitness, todos pensados pelo chef Ananias Lara.

O Buffet oriental ganhou mais duas opções, e agora os fãs de comida japonesa podem escolher entre os 22 pratos servidos. Além disso, à noite o Marollo conta com opção por kilo ou à vontade, no buffet assinado pela sushiman Maria Gama. Querido do público, o ceviche da casa continua no menu. A grande novidade é e o sushi de crepe de morango.

Filippo


Inaugurado há seis meses, outro estabelecimento que é aposta certa para quem está com pressa, mas não quer deixar de apreciar uma massa preparada na hora e fresquinha, é o Filippo.

As opções são diversas, entre macarrão talharim, spaghetti e pene, e com vários molhos e ingredientes para acompanhamentos, tudo montado à gosto do cliente. Há também as opções de omeletes e pizzas. Além disso, os preços são acessíveis, com a promoção do macarrão à R$ 19,90.

Serviço

Marollo Restaurante
Horário:
segunda a segunda das 11h às 14h30 e das 17h30 às 22h30

Filippo
Horário:
segunda a segunda das 7h às 22h30
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet