Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchin

Gente competente, premiada, sempre aqui! Produções, eventos, muitas coisas nesta semana...

Gente competente, premiada, sempre aqui! Produções, eventos, muitas coisas nesta semana...

A revista Kasa em sua 10ª edição premiou arquitetos de todo o Brasil. Indicados pelas associações regionais, que em Mato Grosso chama-se Clube Decor MT. Rodrigo Esteves, meu amigo querido foi um dos premiados, na festa que aconteceu no findi, num resort, na Bahia. Na foto, com a namorada, linda e querida Iandry Torres. Congrats!

 
Tradição alemã, mato-grossense e rock se misturam na Oktoberfest Louvada
 
Marchinhas alemãs, danças e o tradicional rasqueado no primeiro dia. No segundo, a mistura do rock and roll de bandas de Santa Catarina e de Mato Grosso. Tudo isso regado a chopp e com diversas opções gastronômicas. Assim será a programação artística da Oktoberfest Louvada, que será realizada nos dias 13 e 14 de outubro, em Cuiabá, no Centro de Eventos do Pantanal.
 
“A festa, dedicada para celebrar e valorizar as tradições germânicas e mato-grossenses, será um ponto de encontro para todas as idades, gostos e gêneros, com o objetivo de celebrar a vida com momentos de alegria e descontração”, garante Ygor Quintela, diretor comercial da Cervejaria Louvada.
 
Duas bandas que já fazem sucesso nas festas de chopp do Sul do país estão entre as atrações. Na sexta-feira (13), será o dia das tradições, com músicas típicas alemãs ao som da banda de Santa Catarina Die Piraten Musikanten e, de Mato Grosso, com o trio Pescuma, Henrique e Claudinho com o melhor do rasqueado. Sexta também é dia do estilo soul de Henrique Maluf e Cerrado Groove.
 
Os pontos de vendas dos ingressos, passaporte e camarotes são na Cervejaria Louvada no Goiabeiras Shopping, na fábrica da Louvada, localizada na Avenida das Torres; na Casa de Festas dos Shoppings Pantanal e Goiabeiras e no site Tech Tickets (http://www.techtickets.com.br/oktoberfest" \t "_blank").
  
...se no ano passado já foi bom, sendo a 1a, com certeza este ano estará ainda melhor! Bem bacana!
 
Experimento realizará palestra sobre o programa Au Pair
 
Você sabe o que é o Programa Au Pair? Não? O Au Pair é um programa de intercâmbio oferecido pela Experimento Intercâmbio Cultural, aprovado pelo governo americano, no programa você terá a oportunidade de viver por um ano nos Estados Unidos com uma família americana e irá trabalhar cuidando de crianças, com carga horária máxima de 45 horas semanal, receberá uma remuneração em dólar e ainda terá o direito a uma bolsa de estudos. 
 
Para esclarecer duvidas sobre o programa e quem poderá participar, a Experimento realizará uma palestra gratuita com a ex Au Pair e agora supervisora regional, Camila Sayuri, no dia 03 de outubro, às 19h, na sede da empresa no Shopping 3 Américas, piso térreo. 
 
Os interessados em assistir a palestra devem enviar confirmar a presença pelo e-mail Cuiabá@experimento.org.br


No Parque das Águas, neste findi, Aladim e Jasmine deram alguns bordejos, sob a coordenação da minha amiga Simone Pompeo, divulgando a peça A Loja dos Brinquedos Encantados que vai acontecer no dia 12 de outubro no Teatro da UFMT. Siga a Cia de Teatro dela, Terceiro Sinal - nas redes sociais e saiba as datas e horários. Gente criativa, eu curto!
 
A campanha do McLanche Feliz™ chega com novidades
 
O novo sanduíche chega como mais uma opção para o momento em família. O Cheddar Júnior é inspirado no Cheddar McMelt, porém em tamanho mais adequado para o  McLanche Feliz™: pão integral, carne e o mesmo molho cheddar usado na McFritas Cheddar Bacon, sem cebola. O sanduíche fará parte do menu até final de outubro.
 
E quem volta ao McDonald’s são os simpáticos Furby. Sucesso na temporada de 2014, esses bichinhos super fofos são apresentados nas cores azul, violeta, amarelo, vermelho, laranja, turquesa, preto e cor de rosa. E a brincadeira fica ainda melhor com o aplicativo McPlay. Basta escanear a etiqueta que se encontra no Furby e descobrir divertido conteúdo!
 
Para nos programarmos : Humorista Maurício Meirelles traz seu novo show de stand up para Cuiabá
 
O comediante fez parte do elenco dos Legendários, CQC e Pânico na Band
 
O humorista Maurício Meirelles está em turnê pelo Brasil com seu novo show de stand up 'Levando o Caos'. No dia 8 de outubro é a vez de Cuiabá receber o artista, no Cine Teatro Cuiabá, às 19h30. 
 
O espetáculo abordará temas relevantes de forma bem humorada, baseadas na vivência de Meirelles, como o feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre outros. Com interatividade e improviso, ele levará para o palco dois quadros de sucesso no seu canal do Youtube, Traumas e Webbullying.
 
Os ingressos para o stand up Levando o Caos já estão disponíveis na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, de terça a domingo - das 14h às 18h, ou pelo site ww.techtickets.com.br  aos valores de R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).


Todo dia, é dia de pizza. Da melhor pizza. Mais saborosa, ingredientes de primeirissima qualidade.  E ainda, agora, com preços especiais, ficaram ainda mais deliciosas.  Todo dia, de 3 a 4 sabores de pizzas deliciosos estão com preços promocionais.  Confiram os sabores, e peçam: 3321-0007
 
Pra pensar... 
 
"Sua experiência cotidiana é o seu templo e a sua religião. Quando você entrar nela, leve consigo você inteiro."
Khalil Gibran
 
...pura verdade! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet