Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

INCENTIVO À CULTURA

Prefeitura de Cuiabá abre inscrições para projetos culturais em sete segmentos

Foto: Luiz Alves

Prefeitura de Cuiabá abre inscrições para projetos culturais em sete segmentos
Estão abertos desde segunda-feira (2) os editais para apresentação de projetos culturais para as áreas de música, audiovisual, artes visuais, cultura popular, artes cênicas, literatura e patrimônio. As inscrições seguem até o dia 27 deste mês, e os projetos contam com o valor total de R$ 700 mil, sendo divididos R$ 100 mil para cada segmento. 

Os projetos que poderão ser contemplados seguem as exigências da Lei Complementar nº. 273 de 05 de dezembro de 2011, dentro do Fundo Municipal de Apoio e Estímulo à Cultura de Cuiabá/2017. 

Os editais foram publicados no Diário Oficial de Contas do TCE-MT n° 1210, de segunda-feira (2), entre as páginas 41 até 58. Os projetos culturais serão selecionados pelo Conselho Municipal de Cultura.

Os projetos culturais deverão ser apresentados no Protocolo Central da Prefeitura Municipal de Cuiabá, das 8h00 às17h00 do dia 27.  

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, foram realizadas somas de esforços para liberar os editais ainda este ano. “Esperamos contar com projetos para todos os segmentos e assim fomentar a nossa cultura rumo aos 300 anos”, disse.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet