Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Notícias / Política Cultural

Prefeitura de Cuiabá abre inscrições para projetos culturais em sete segmentos

Da Redação - Vitória Lopes

03 Out 2017 - 15:08

Foto: Luiz Alves

Prefeitura de Cuiabá abre inscrições para projetos culturais em sete segmentos
Estão abertos desde segunda-feira (2) os editais para apresentação de projetos culturais para as áreas de música, audiovisual, artes visuais, cultura popular, artes cênicas, literatura e patrimônio. As inscrições seguem até o dia 27 deste mês, e os projetos contam com o valor total de R$ 700 mil, sendo divididos R$ 100 mil para cada segmento. 

Os projetos que poderão ser contemplados seguem as exigências da Lei Complementar nº. 273 de 05 de dezembro de 2011, dentro do Fundo Municipal de Apoio e Estímulo à Cultura de Cuiabá/2017. 

Os editais foram publicados no Diário Oficial de Contas do TCE-MT n° 1210, de segunda-feira (2), entre as páginas 41 até 58. Os projetos culturais serão selecionados pelo Conselho Municipal de Cultura.

Os projetos culturais deverão ser apresentados no Protocolo Central da Prefeitura Municipal de Cuiabá, das 8h00 às17h00 do dia 27.  

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo, foram realizadas somas de esforços para liberar os editais ainda este ano. “Esperamos contar com projetos para todos os segmentos e assim fomentar a nossa cultura rumo aos 300 anos”, disse.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Moacyr
    05 Out 2017 às 15:25

    Vai terminar a quadra da EMEB Moacyr que tá parada de 2013 que a prefeitura e a sociedade ganham bem mais!

Sitevip Internet