Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

este final de semana

Bazar da Mmartan terá linha adulto e infantil com até 50% de desconto

Foto: Reprodução / Ilustração

Bazar da Mmartan terá linha adulto e infantil com até 50% de desconto
Edredons, colchas, lençóis, fronhas, jogos de toalhas de banho e de rosto, roupão, travesseiros, tapetes, jogos americanos, aromatizantes e capa de almofadas. Tudo isso poderá ser comprado, com até 50% de desconto, no bazar solidário da MMartan 2017, que acontece a partir da próxima sexta-feira (6) até domingo (8), na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge.

Leia também:
Brechó escondido no centro tem 90% do estoque de grife e garante sigilo dos compradores e fornecedores 

O evento terá razão solidária, já que parte da renda obtida com as vendas será revertida para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT).
 
“Este ano inclusive aumentamos o nosso pedido por conta do sucesso da última edição do bazar. Os produtos a venda são de coleções anteriores, mas com toda a qualidade da MMartam e com descontos de até 50%. Além disso, as compras poderão ser pagas em dinheiro ou no cartão crédito. Para facilitar ainda mais, o consumidor solidário poderá optar em parcelar as compras em até 4 vezes sem juros no cartão”, explica o supervisor comercial da franquia MMartan. Segundo o supervisor, os produtos estarão disponíveis tanto na linha adulto quanto na linha infantil.
 
Para o gerente regional da Plaenge, Diogo Marchioto, o bazar é uma excelente oportunidade de exercitar a cidadania e colaborar com a instituição. “Pela terceira vez recebemos o bazar em nossa Central e é sempre uma honra. Além de ser uma oportunidade para quem quer montar seu enxoval ou renovar as peças da casa. Não deixem de participar e ajudar a AACC-MT”, ressalta.
 
O bazar acontecerá na sexta-feira (6) e no sábado (7), das 8h às 18h. E no domingo (8), das 9h às 13h, na Central da Plaenge, localizada na Av. Miguel Sutil, 6344 - Jd. Santa Marta, em frente ao Parque Mãe Bonifácia.
 
Serviço
 
Bazar Solidário MMartam em prol da AACC-MT
Data: 6, 7 e 8 de outubro
Horário: sexta-feira (6) e no sábado (7), das 8h às 18h e no domingo (8), das 9h às 13h
Local: Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, localizada na Av. Miguel Sutil, 6344 - Jd. Santa Marta, em frente ao Parque Mãe Bonifácia
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet