Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

teórico e prático

AFC traz um dos palestrantes bodybuilder mais requisitados do país para 6h de workshop

Foto: Reprodução

Fernando Marques

Fernando Marques

A Academia AFC recebe, no próximo dia 18 de novembro, sábado, um dos palestrantes bodybuilder mais requisitados do país, o paulista Fernando Marques, para um evento teórico e prático.

Leia também:
Gêmeos de 6 anos treinam musculação na AFC; personal garante que não atrapalha crescimento; Veja fotos e vídeo!

O Workshop vai acontecer em dois momentos, sendo o primeiro, das 9h às 12h, de palestra teórica, e o segundo, das 14h às 17h, de treinamento prático. O evento é realizado pela AFC em parceria com a Black Skull (heavy sports nutrition), e quem participar vai receber certificado.

As inscrições estão abertas a alunos e não alunos e custam R$100. As vagas são limitadas. Fernando Marques é treinador tri campeão mundial de Bodybuilding, campeão paulista de musculação, campeão paulista de Jiu Jitsu, fundador e ex-presidente da IFBB SP e autor do livro “A vida é dura pra quem é mole”.

A AFC é especializada em desenvolver treinamentos individuais, e possui um centro de treinamento completo para atividades funcionais e musculares, contando inclusive com simulador de escadas.

O método utilizado na academia é o ‘Método de Intensidade Total’ (MIT), que consiste em exigir o máximo do atleta, mas com todo o cuidado de não gerar lesões. A academia tem rock pesado como som ambiente e não busca “modismos” na metodologia. 

Serviço

Workshop com Fernando Marques
Data: 18/11/2017
Horário: Das 9h às 12h (palestra) / das 14h às 17h (treino)
Entrada: R$100
Local: Academia AFC
Informações: atendimento@afcuiaba.com
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet