Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchin

Expo nova hoje na Galeria Capucine Picicaroli! Programas na semana das crianças!

Expo nova hoje na Galeria Capucine Picicaroli! Programas na semana das crianças!
Nesta quinta-feira as 19:00 tem vernissage na Galeria Capucine Picicaroli - no Goiabeiras Shopping -  do Artista Plástico Rodrigo Sávio. Extremamente criativo, as obras são fantásticas. Na foto, com a minha amiga querida, e apreciadora desde sempre da melhor cultura, Cassyra Lucia Barros Vuolo. Vamos lá?

...fazer o bem, sempre:

Arrecadação de brinquedos
Segue até esta sexta-feira (6) a exposição "A Fé de Francisca", no 1º piso do Goiabeiras Shopping. Com a aproximação do Dia das Crianças, a mostra tem como objetivo arrecadar brinquedos para as crianças carentes do município de Chapada dos Guimarães, além de retratar a vida da mais conhecida benzedeira e parteira da cidade por meio dos retratos do fotógrafo Henrique Santian. Prestigie e colabore!

...e mais:

Bazar Solidário MMartan
Cama, mesa e banho com desconto de até 50%, e parte da renda destinada para a AACC/MT. Vai acontecer de 06 a 08 de outubro na Central de Aptos Decorados da Plaenge, em frente ao Parque Mãe Bonifácia. Minha amiga queridíssima Marina Danielides, sempre a frente do marketing da Plaenge, fazendo o bem. Vamos?


Quem faz acontecer nesta cidade, sempre vai ter espaço aúfa, nas minhas colunas, e a Capu - Capucine Picicaroli, é dessas, que tenho sempre prazer em contar das artes ...como estas almofadas lindas vendidas em prol da rede de combate ao câncer. Podem ser encontradas nas lojas Niti, Carmem Pedrangelo, Casa Design , Degrade e Nilson Cortinas. Na foto, em dia de lançamento! Show!

Malcom no findi

Se John Mayer está prestes a se apresentar no Brasil, nada melhor do que contar com um aquecimento digno de seu show. Neste sábado (7.10), Mr. Jones assume o repertório – quase – gravitacional de Mayer para uma noite capaz de iluminar os corações desencontrados e fazer a galera dançar devagarzinho num caliente Malcom Pub. A data ainda contará com o pop rock de Raphael Koury. Imperdível!   
 
Semana das crianças 

O Coral Infantojuvenil da UFMT, com suas 50 vozes, apresenta no próximo domingo (08.10), às 19h, no Teatro UFMT, o concerto EnCantos do Brasil. A entrada custa dois litros de leite longa vida, cuja entrega deverá ser feita na bilheteria do Teatro.
O repertório reúne 14 canções populares das várias regiões do país, com seus múltiplos estilos, ritmos, temas e melodias, como Sandália de prata (Isso aqui, o que é?), de Ary Barroso, Kikiô, de Geraldo Espíndola, Sabiá, de Luiz Gonzaga, Goiano de Todo Canto, de Marcelo Barra, A Lua, de Zé Bolo Flor, Meia Lua Inteira, de Carlinhos Brown, e Andar com Fé, de Gilberto Gil, entre outras.

Dia 12 : Vai ter Patati Patata na Musiva. A criançada pira... 

Começa dia 12 e vai até dia 15 : Teatro bacanérrimo - A Loja dos Brinquedos Encantados - criado e dirigido pela minha amiga Simone Pompeo no Teatro da UFMT. Imperdível!


Vocês já ouviram falar do corte bordado? Então é uma modernidade que está disponível para os clientes dos Salões Studio 278. Essa maquininha tira todas e apenas as pontas duplas. Quando queremos dar uma renovada nos cabelos, e sem tirar o comprimento. Fiz na semana passada e amei! Por lá, tudo sempre de melhor. Agende:  3623-5587 e 3023-4978

Sabedoria, sempre... 

"Amor, clamam todas as pedras."
São Francisco de Assis

...sempre e para sempre o amor, como solução para todos os problemas! Boa quinta amigos-leitores. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet