Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

double food

Jornalista e empresária investem em negócio próprio e criam novo passaporte de descontos para bares e restaurantes

Foto: Divulgação

Leandro Maia

Leandro Maia

Conhecer novos lugares da cidade, aproveitar pratos diferentes e ainda economizar. É isso que o ‘Double Food Cuiabá’, novo passaporte de descontos da cidade, quer oferecer a seus clientes. Criado pelo jornalista Leandro Maia e pela sócia Zamilla Balbinho, a marca tem como principal diferencial a variedade de bares e pubs da cidade, como Malcom Pub e Bar do Edgare.

Leia também:
Restaurantes Marollo e Filippo são opções para comida caseira e prática na correria do dia a dia

A ideia surgiu em uma conversa entre os sócios. “Num dia comentei que estava cursando o MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas, porque um dos meus objetivos era abrir o próprio negócio. Foi quando ela comentou sobre os vários modelos de programas de descontos que conheceu durante os 18 anos em que morou fora do Brasil [no Japão]”, conta Leandro. “Ali nós entendemos havia muito a ser explorado no mercado gastronômico de Cuiabá, já que outros programas de descontos atendem apenas um seguimento de restaurantes muito restritos”.

A partir daí, os dois passaram a planejar o novo negócio, que, para Leandro, seria o primeiro próprio. Zamilla, por sua vez, já foi sócia-proprietária do Duke Bar, no Duque de Caxias. “O principal objetivo da Double Food é proporcionar momentos com mais sabores, mais prazeres e mais experiências gastronômicas para a família e amigos. Gostamos de dizer que com o Double Food você pode viajar por lugares que oferecem o melhor da gastronomia cuiabana. Numa sexta-feira, o jantar pode ser num restaurante e depois a noite pode terminar nos bares e pubs mais badalados da cidade. Sem contar que o passaporte ainda oferece tudo isso com 100% de desconto no segundo prato e também na segunda entrada. Não é bom demais isso?”, questiona o jornalista-empresário.

O passaporte de descontos foi lançado no último dia 28 de setembro, e vale até 31 de março de 2018. São participantes: Açaí Concept, Açai Da Arena, Aká, Arena Kids, Ateliê Do Açucar, Baalbek, Balaio Tapiocaria, Bar Da Lagoa, Bar Das Águas, Bar Do Edgare, Bar Do Jarbas, Barbecue Espetaria, Batata Tower, Bolicho, Bora Pedir Pizza, Casa De Massas Marangoni, Cedros Restaurante, Celeiro Espetos E Mais, Cervejaria Cuiabana, Cervejarium, Chibli Café, Chiquinho Sorvetes, Croasonho, Detroit Steak House, Do Bega O Bistrô, Dom Sebastião, Easy Burger, Emporuim, Espaço Caminito, Flor Café, Habañero, Jacá Pier Bar, Kachorrão Dogs E Prensados, Kartell, Ken Shi, Kitai, Malcom, Mi Paleteria, Mió De Minas, Mirai, Nagoya, O Bode Chic, Parquinho Das Águas, Pim Pão, Pizza Hit, Ritorna, Santo Grillº, Sweet Teacher, Terra Do Suco, Zé Burger, Zé Das Arábias.

Em todas as empresas parceiras, com a utilização dos vouchers, o cliente recebe 100% de desconto no segundo prato. “Nos últimos anos, surgiram vários outros estabelecimentos em Cuiabá e precisam ser conhecidos. São mais de 50 opções com 100% de desconto. Em cada página do passaporte o cliente encontra as regras do estabelecimento: dias e horários de atendimento e as promoções em que tem direito. Para validar o desconto, basta pedir para que o garçom destaque a “orelinha” do voucher que corresponde ao estabelecimento visitado. Depois disso, o valor é abatido automaticamente da sua conta”, explica.

O passaporte custa R$ 80 e pode ser comprado na loja oficial do Double Food no Goiabeiras Shopping, e também nos pontos de venda espalhados pela cidade. Para mais informações, acesse a FAN PAGE e o INSTAGRAM.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet