Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Fortaleza ganha primeiro “All Inclusive Gourmet”

Os amantes da boa gastronomia podem comemorar a chegada do primeiro all inclusive gourmet do país, em Fortaleza. A novidade está disponível a partir de outubro no hotel Vila Galé Fortaleza, no Ceará. A iniciativa é pioneira e, além da alimentação, também estão previstos outros serviços de alto padrão aos hóspedes.

 

O hotel em fortaleza contará com uma oferta gastronômica variada, incluindo os espaços Sushi Lounge, dedicado à culinária japonesa; culinária Regional, com buffet variado de iguarias do Nordeste; massa Fina, focado em pizzas e massas, típicas da gastronomia italiana, dentre outros.

 

De acordo com a diretoria do hotel, a nova opção de hoteis em fortaleza é ideal para os turistas que gostam do conforto e praticidade do regime all inclusive, mas com um padrão sofisticado e com foco na alta gastronomia.

 

O Vila Galé está localizado a apenas 10 minutos da famosa Avenida Beira-Mar.  Suas acomodações dispõem de varanda, ar-condicionado, TV satélite, WiFi e frigobar. Algumas também têm uma vista parcial para o mar.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet