Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Chef Paulo Vitor

bastidores e cultura gastronômica

Dom Sebastião convida especialista em cachaças artesanais para preparar drinks esta noite

Foto: Divulgação

Dom Sebastião convida especialista em cachaças artesanais para preparar drinks esta noite
Olá, amigos!

Hoje a noite, no Dom Sebastião, receberemos mais uma vez o sommelier de cachaças Vilmar Oliveira com um cardápio pra lá de especial. Ele, que já trabalhou no renomado restaurante ‘Mocotó’, em São Paulo, já fez parte da equipe Dom e atualmente é sócio proprietário da empresa “Kayana Cachaça e Cia”, vai preparar drinks diferenciados por aqui. 

Leia também:
Dom Express abre as portas no Univag na noite desta quinta-feira

Nossos clientes poderão provar, a partir das 19h30, caipirinha de três limões, caipirinha com caju, maracujá e calda de manjericão, caipirinha de frutas vermelhas com extrato de gengibre, e lançando o mais novo coquetel "21 graus", elaborado com muito carinho para o paladar do povo Cuiabano, além de cachaças puras, branca e envelhecida. Para acompanhar, vamos preparar entradas que harmonizam com o cardápio de bebidas. 

O Vilmar é mato-grossense de Vila Bela da Santíssima Trindade. Ele saiu de Mato Grosso e foi para São Paulo para trabalhar no Mocotó, premiada cachaçaria e restaurante paulista. Lá, ficou certo tempo fazendo serviços gerais, mas sua curiosidade, alguns cursos e estudos autodidatas logo o fizeram subir de cargo, chegando a bartender especialista em cachaças artesanais e respectivamente a cachacier aonde exerce esse trabalho em nossa cidade e região . 

O Dom Sebastião fica na Av. São Sebastião, n°2937, e atende todos os dias das 11h às 14h e das 19h às 22h30. Reservas e informações pelo telefone (65) 3321-0007. O evento nesta sexta (6) começa às 19h30, e as caipirinhas de 400ml serão vendidas por R$19,90.

*Paulo Vitor é Chef de cozinha e proprietário do Restaurante Dom Sebastião
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet