Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

feijotur

CVC lança pacotes com voo direto para Maceió no Natal e Ano Novo em feijoada no Ditado

Foto: Reprodução / Ilustração

Maragogi, em Maceió

Maragogi, em Maceió

A Feijotur, um dos eventos mais esperados do turismo de Mato Grosso, acontece neste sábado (7) no Ditado Popular, a partir do meio dia. Voltado e exclusivo para os agentes de viagens do estado, o acontecimento será onde a CVC vai lançar os próximos pacotes para Maceió, com voos diretos.

Leia também:
Influenciadores convidados pela CVC voltam de Maceió com experiências incríveis para compartilhar

Serão realizados pacotes com voos diretos, saindo de Cuiabá com destino a Maceió, no natal (saída 23 de dezembro), ano novo (saída 30 de dezembro), além de dias 6, 13 e 20 de janeiro. As viagens, incluindo as passagens e sete diárias de hospedagem com café da manhã, saem por preços a partir de doze vezes de R$187.

“Fizemos uma pesquisa dentro da CVC e descobrimos que o destino preferido do mato-grossense é Maceió”, conta o executivo master da CVC em Mato Grosso, Juliano Gutierrez. Segundo ele, para criar estes pacotes foi feita uma parceria com o Governo de Alagoas.

A Feijotur, que acontece no Ditado Popular a partir das 12h, é um evento exclusivo para agentes de viagens. “É um dos maiores eventos do turismo de Mato Grosso, que reúne todos os agentes de viagens do interior e de Cuiabá. E em parceria com o Governo do Estado de Alagoas, faremos o lançamento da alta temporada, com os voos fretados e diretos para Maceió”, completa Juliano. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet